segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FILIGRANAS SOCIAS

Como assim?
A Prefeitura de Caucaia, que já tem agência de publicidade, abre licitação na área e conta, na disputa, com empresa de São Paulo que não tem sede e nem mesmo representação no Estado. Paira a dúvida no ar: o que leva uma agência de São Paulo a se interessar por conta de uma cidade do interior do Ceará? Outra: qual o motivo que levou o Sub-Secretário de Comunicação do município, Sérgio Pires, a pedir exoneração do cargo na véspera da abertura desta licitação?
Novo relator

O Projeto de Lei 3.615 de 2000, que trata das empresas de fomento mercantil, tem novo relator na Câmara dos Deputados. Trata-se do deputado André Vargas (PT-PR), que foi designado para fazer a relatoria do projeto de lei na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara (CFT). Quem comemora o feito é Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G.do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.).

Fest Pro

A Register Publicidade, de Tom Barbosa, foi escolhida a melhor agência de publicidade do Ceará, durante o Festival da Propaganda do Ceará (Fest Pro), Prêmio Assis Santos, realizado pelo Sinapro-CE em dezembro de 2010, no Espaço Arena Mucuripe Club. O prêmio é um reconhecimento que as agências de propaganda fazem ao mercado cearense.

Folia

A Kokid Jeans, comandada pelos irmãos Kácio e Kélvia Dantas, é uma das patrocinadoras do bloco carnavalesco Ai Dentro 2011, que agitará um dos mais famosos carnavais do Ceará, o de Quixadá. Além de mídias como em rádios FM´s e AM´s, banners, a marca Kokid também será divulgada em abadás do bloco, carros de som, mini trio, cartazes, dentre outros.






MOANA GASTRONOMIA & ARTE REALIZA EXPOSIÇÃO


Com coquetel organizado pela promoter Lilian Porto, o restaurante Moana Gastronomia & Arte apresenta ao público nesta quarta, 16 de fevereiro, das 19h30min às 23h, a exposição Ritmos & Cores do Brasil, que levará àquele espaço uma belíssima seleção de jóias artesanais da designer cearense Suzane Farias e fotos conceituais analógicas do renomado fotógrafo de moda, Nicolas Gondim.

Com curadoria de Cacau Brasil, a exposição Ritmos & Cores do Brasil  fica aberta ao público durante 3 meses, com horários especiais diários para visitação, sem a necessidade de consumo das 9h às 11h e das 14h às 19h. Entrada gratuita.

O Moana Gastronomia & Arte fica na av. Beira Mar, 4260 (Golden Flat). Informações: 3263-4887.

KOKID JEANS LANÇA COLEÇÃO ALTO VERÃO 2011

A kokid Jeans acaba de lançar em todas as suas lojas, a coleção Alto Verão 2011, assinada pelos estilistas Ayres Júnior e Anastácio Júnior. Nesta coleção, a marca optou por adotar um estilo meio que tropical, romântico, com rendas e babados, mas sem deixar de ser “caliente.”


A nova coleção vem com estamparia desenvolvida exclusivamente para a marca, a nível nacional, com coloração feita pelos estilistas da marca. Na cartela de cores, destaque para o azul, cinza, muito rosa claro, além de estampas tropicais e invernais, já remetendo ao inverno que se aproxima.

 


Tecidos dupla face, o “must” da coleção, o jérsei e malhas finas predominam na nova coleção, que vem com peças que marcam a silhueta, tudo muito “slim”, dando um passeio pelos anos 80.




Informações: www.kokid.com.br e (85) 3494-2911.

NOBILE BRASIL TROPICAL É PALCO DO ANIVERSÁRIO DE MARIÁ FROTA



Mariá Frota, gerente de Marketing e Vendas, do Hotel Nobile Suítes Brasil Tropical, na foto com o marido Epitácio Oliveira Júnior, reúne as amigas para comemorar o seu niver nesta quarta, 16, no Espaço Mult Eventos do hotel. A decoração do ambiente fica por conta de Márcio Aldigueri. Isabel Leitão assina os chocolates e Ticiana Cidrão o bolo da aniversariante. Na parte musical, o cantor Renato Assunção e Banda Tocaia agitarão a festa.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...