sexta-feira, 26 de outubro de 2018

PROJETO IMAGINÁRIO LEVA MÚSICA INSTRUMENTAL AO IATE CLUBE DE FORTALEZA

A música instrumental aporta novamente no Iate Clube de Fortaleza. A bordo do projeto Imaginário, neste sábado, 27, a partir das 17h, o público é convidado a conferir os shows do músico Samuel Rocha e do grupo S.G 4tet. A entrada é gratuita.

Samuel Rocha é pernambucano residente no Ceará desde os quinze anos de idade e vem consolidando o seu trabalho no sentido de fortalecer o choro e a música regional. Nessa apresentação conta com Mateus Farias na flauta e Igor Ribeiro na percussão, trazendo os sucessos do choro e da bossa nova.

Samuel Rocha

S.G 4tet é um grupo comprometido com o autêntico jazz, com o núcleo do seu repertório  composto dos standards de jazz, assim como canções dos clássicos da bossa nova. Todas essas músicas, porém, são interpretadas da maneira própria desenvolvida pelo o grupo que elaboram arranjos moderno, reunindo a mais instigante arte da improvisação.

Em sua segunda edição em Fortaleza, o projeto Imaginário acontece mensalmente, no final de tarde de sábado. Recentemente, o projeto aconteceu em Natal (RN), reunindo o músico potiguar, Sibérius Lima, e os músicos de Cabedelo (PB), Júnior Mola e Clevaldo Rodrigues com as participações especiais dos jovens participantes do projeto Um Toque de Vida realizado nestas respectivas cidades.

Serviço:
Projeto Imaginário 
Shows de  Samuel Rocha e S.G 4tet
Local: Iate Clube de Fortaleza
Avenida Abolição,  4813 -  Cais do Porto  
Dia 27 de setembro
Horário: 17h


S.G 4tet.

MFF PROMOVE EVENTO PARA AMANTES DA FOTOGRAFIA E FÃS DO U2

Chegou a hora dos fãs do U2 se prepararem para descobrir o conceito de um grande álbum do grupo. No dia 27, às 14h, o primeiro piso do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF) será inundado por melodias icônicas da grande banda irlandesa, resultando em um diálogo da fotografia com a música. 

Através da mediação da série Sea Scapes, do artista Sugimoto, a Banda One, cover do U2, juntamente com uma orquestra, acompanhará na descoberta da história da fotografia que estampa a capa do álbum “No Line on the Horizon”, como as músicas foram criadas inspiradas na obra do fotógrafo, transformando-as em grandes canções, e a técnica usada pelo artista em sua série. 

Um evento gratuito e imperdível para os fãs da banda, da fotografia e da arte. Inscrições pelo sympla.com.br.


CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...