sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FILIGRANAS SOCIAIS

Bodas
Maria Luiza de Sousa Martins e Cleonísio da Silva Júnior, casam-se neste sábado, 21, com cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguido de recepção no Salão Blue Night do Hotel Gran Marquise. Márcio Aldigueri é quem assina a decoração, Toca Couto os chocolates e a animação ficará por conta da banda Ritmus.

Scrap
 Eveline Freitas promove neste sábado, 21, às 9h, na Meu Scrap, o curso “Scrap ABC”, onde são ensinadas as técnicas para a confecção de um álbum de 26 páginas, onde cada uma delas terá um título de uma letra do alfabeto, de A a Z. Assim, a aluna poderá escolher o tema da sua página, bem como registrar no seu álbum temas como família, viagem, aniversário, dentre outros.
 
Duas rodas
Sobral (CE) será palco dia 28 de janeiro, a partir das 18 horas,  de um emocionante show de máquinas e pilotos saltando sob duas rodas. O primeiro Campeonato Cearense de Enduro FMX será realizado no campo de futebol à margem do Rio Acaraú e contará com a participação de sete grandes pilotos brasileiros, que desafiarão a gravidade numa demonstração de controle, força, resistência e reflexo. A entrada é gratuita e a expectativa é de que o evento reúna até 7 mil pessoas.


FÉRIAS DIVERTIDAS NO BEACH PARK



Banda O Verbo

O Beach Park, localizado a apenas 30 minutos de Fortaleza,  oferece durante as férias, shows ao vivo com revelações locais da música através do Projeto Beach Sounds.

Grupos de pop rock se apresentam no palco montado na areia da praia. Tudo em um clima bem descontraído. As apresentações começam ao meio-dia e a música só pára às 16h.

As bandas convidadas de janeiro são:


20/01 – Sexta- Feira- Pukabanda

Toca os principais hits da música pop atual e relembra os grandes clássicos da música universal. No repertório, artistas como Maroon 5, Jamie Cullum, Simply Red, James Morrison, Amy Winehouse, The Coors, Madonna, Gloria Gaynor, Lulu Santos e O Rappa.

21/01 – Sábado - Banda Outdoor

Resgata músicas e trilhas sonoras de sucesso. Valorizando a pureza dos instrumentos, utiliza apenas percussão, baixo acústico e violões de 12 e 6 cordas, fazendo com que a sonoridade seja a mais natural possível. No repertório, Lenine, Eric Clapton, Beatles, entre outros.

22/01- Domingo - Mandinka

Com um repertório capaz de remeter as raízes do rock e do pop nacional e internacional a Mandinka traz uma proposta de show diferenciada por apresentar desde esses clássicos que marcaram gerações quanto as novidades que estão marcando época. Composta por uma formação baseada nos famosos "powers trio" que traz como destaque a voz feminina comandada pela, também baixista da banda, Liana Negreiros.

23/01 – Segunda- Feira - Mobydick

Influenciada principalmente pelo rock inglês dos anos 60 e 80, apresenta um show dinâmico, no qual trilhas sonoras de filmes marcantes das décadas de 80 e 90 ganham destaque. Além de interpretar sucessos de Rita Lee, Lulu Santos, Lobão, Ritchie e outros grandes nomes nacionais, o set list da banda traz clássicos dos Beatles, The Police, David Bowie, Creedence e U2.

24/01- Terça- Feira- Manobrás
A banda faz um show tocando músicas que vão das raízes do rock ao pop rock e rock da atualidade e sem perder a base do rock dos anos 80, tendo seu som passeando entre reggae, ska, samba-rock, num misto de canções nacionais e internacionais.

25/01 – Quarta- Feira – O Verbo

Faz um show composto essencialmente por músicas brasileiras como Lulu Santos, Paralamas, Titãs, Cidade Negra, Tim Maia, Ed Mota, Capital Inicial e Biquíni Cavadão.

* Programação sujeita a alterações.

Serviço

Local: Restaurante da Praia do Beach Park

Horário: a partir do meio-dia.
Couvert: R$ 6,00 por pessoa

Mais Informações: 4012.3000












PROGRAMAÇÃO DO BOTECO PRAIA



Localizado na avenida Beira Mar, em Fortaleza, o Boteco Praia é sinônimo de descontração, diversão e garantia de um bom atendimento, chopp gelado e delícias gastronômicas. Com espaço para cerca de 500 pessoas, o Boteco Praia oferece variado menu de petiscos de botecos tradicionais e à base de frutos do mar, além de menu a la carte, disponível também para o almoço nos finais de semana. Para ambientar o clima, bandas musicais de pop-rock a MPB tocam ao vivo diariamente.

 
PROGRAMAÇÃO - SHOWS AO VIVO

2ª-feira – 20:30 Renato Assunção: (MPB, voz e violão)

3ª-feira – 20:30 The Jones (pop rock, acústico)

4ª-feira – 20:30 Neto Rodrigues (pop-rock, acústico)

5ª-feira – 20:30 Dafny e Banda (pop-rock, acústico)

6ª-feira – 20:00 Outdoor (pop-rock)

22:30: Sublime (pop-rock)

Sábado: 13:30 - Almoço (feijoada)  com a “banda Chorinho de Boteco”
 
17:00 Singular (pop-rock)

20:30 En Duo (pop-rock, acústico)

23:00 Stefano Marques (rock internacional)

Domingo: 18:00 Luiz Marcelo e Gabriel (sertanejo)

21:00 Zonazul (pop-rock nacional e internacional)

SERVIÇO
Boteco Praia – Avenida Beira Mar, 1680, Meireles
Horário de funcionamento: das 17h até o último cliente
Couvert: R$ 5,90
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa, MasterCard e Diners
Mais informações e reservas: 85 3248.4773


EXPOSIÇÃO "OLHARES AO SENTIR" NO MOANA


O Moana Gastronomia & Arte promoveu coquetel dia 17 de janeiro, para a abertura da exposição Olhares ao Sentir, que tem como curadores os artistas Carlos Macêdo e Cacau Brasil. A coletiva reúne seis dentre os grandes nomes das artes plásticas do Ceará: Descartes Gadelha, Antunys, Vlamir de Sousa, Zediolavo, B. Mello e Murilo Teixeira, com obras que mostram as diferentes paisagens, religiosidade, os costumes, a natureza dentre outras peculiaridades do nosso estado. Os convidados foram recebidos pelo restauranteur Eduardo Sisi e pela promoter Inara de Almeida, ambos na foto.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...