Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Beleza Eveline Martin, Josefina Porto e o vice governador Francisco Pinheiro, são freqüentadores assíduos do Studio R Centro de Beleza, onde fazem questão de serem atendidos pelo cabeleireiro Erick Silva. Comandado pelo empresário Renato Corcevai Júnior, o Studio R conta agora com Dia da Noiva.
Moda Depois de retornar do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do país, o estilista Ayres Júnior, da Kokid, já pensa na coleção que vai preparar para apresentar no Festival da Moda de Fortaleza, que acontece em abril no Maraponga Mart Moda. Ayres Júnior também comemora o sucesso da nova coleção da marca, lançada no início de janeiro, com peças leves e especiais para o carnaval. 
Gastronomia O Hotel Brasil Tropical acaba de contratar a chef Lili Pereira para prestar uma consultoria em gastronomia e o chef Cícero (ex Gran Marquise) para assumir a cozinha do hotel. Segundo Maria Frota, gerente comercial do Brasil Tropical, a idéia é acrescentar novidades ao cardápio da casa. 
SAH O chef portug…

MEZCLA LOUNGE BAR E RESTAURANTE

Imagem
Fernanda Uchôa (de vestido estampado), recebeu as amigas Katiane Barbosa, Iwanara Costa e Larissa Ribeiro para conheceram as delícias do cardápio do Mezcla Lounge Bar e Restaruante, com massas caseiras assinadas pelo chef italiano Antônio Vietri. A casa, que mistura pratos das culinárias espanhola, italiana e brasileira e oferece música ao vivo com o cantor Dias Jr. às quintas-feiras,  é também comandada por Marcello Pane, marido de Fernanda.

MAIORIDADE DE UM DOS MEUS TESOUROS

Imagem
Nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, a minha querida e linda filha Jéssica completa 18 anos. E, claro, iremos comemorar a data, mas somente na sexta, 5, quando sua avó materna chegará de Teresina par assinar o cardápio do jantar que irei oferecer aos seus amigos. Mas, na quarta, 3, vamos jantar no Fagulha Steak House, a pedido da aniversariante.
Jéssica é um presente de Deus para mim e para todos que a conhecem. Filha maravilhosa, amiga, meiga, atenciosa, que muito me orgulha e encanta. Menina-mulher, que agora chega à maioridade, que agora abraça uma nova etapa na vida, a faculdade de Direito, um sonho acalentando desde muito cedo, quando ela me via indo à UNIFOR para fazer o meu curso de Direito. E agora, cá está ela, universitária de Direito!
Ainda lembro o dia que ela nasceu. Como esquecer? Era um dia ensolarado, lindo! E ela chegou por volta das 13h, rosadinha e toda cabeluda, a coisa mais linda do mundo! De lá para cá, passados 18 anos, posso dizer que só tive alegrias com o meu p…