quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PÃO DE AÇÚCAR ORGANIZA EVENTO DE VINHOS PARA CLIENTES

O Pão de Açúcar reforça seu pilar de gastronomia e organiza um bate papo semanal com atendentes de vinhos, treinados pelo enólogo Carlos Cabral, especialista em vinhos do Pão de Açúcar. O objetivo é proporcionar aos clientes da rede, experiências relacionadas ao universo da gastronomia e prazer de comer e beber.

O bate-papo, que acontece em tom informal, será gratuito e aberto ao público, e inclui degustação de vinhos, curiosidades sobre a bebida, dicas de harmonização e outras informações para os apreciadores de vinhos, como a recomendação de rótulos mais apropriados para cada ocasião. As vagas são limitadas a 20 participantes por encontro. 

O evento, com duração de uma hora, acontece no Espaço Café ou nas áreas de vendas de vinhos, semanalmente, sempre às quintas-feiras, às 19h, na loja do Center Um (Shopping Center Um) em Fortaleza. Os encontros acontecem nesta quinta-feira (25/10) e seguem com a programação nos dias 01/11 e 08/11. A expectativa é expandir os eventos para mais lojas em breve. 


Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...