sábado, 12 de maio de 2018

SEST SENAT E FETRANS PROMOVEM MESA REDONDA PELA PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES


Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Sest Senat Fortaleza e a Fetrans promovem dia 18 de maio às 14h30min em sua sede, mesa redonda com o tema “Juntos pela proteção de crianças e adolescentes”.

O objetivo da mesa redonda é apresentar a importância do protagonismo do trabalhador do transporte e da comunidade em geral, no papel de agente de proteção dos direitos da criança e do adolescente, conscientizando sobre o uso da denúncia com estratégia de transformação nos cenários de violação dos direitos.

Na ocasião, o psicólogo do Sest Senat Fortaleza, Alexandre Santiago, vai falar sobre o Projeto Proteção e suas principais ações no eixo de mobilização nacional. Um representante do FUNCI apresentará o Programa Rede Aquarela, que promove política de enfrentamento à violência sexual das crianças e adolescentes em Fortaleza. E um representante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) falará spbre o papel da instituição na proteção de crianças e adolescentes.

A mesa redonda faz parte das ações que integram o Projeto Proteção, criado pelo Sest Senat com o objetivo de desenvolver ações socioeducativas para enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes, através da conscientização do trabalhadores do transporte e da sociedade em geral. Este ano, o Projeto Proteção passou a contar com a parceria da Childhood Brasil.

Serviço:
Mesa redonda “Juntos pela proteção de crianças e adolescentes”.
Dia 18 de maio de 2018
Hora: 14h30min
Local: Sest Senat Fortaleza (Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro)

Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...