quinta-feira, 19 de maio de 2011

ENCONTRO DE BELEZA TRAZ SYLVIO REZENDE E DICESAR (EX- BBB´s) AO CEARÁ


Sylvio Rezende e Dicesar

A NS3 Brasil Cosmético, conceituada empresa no ramo de beleza, realizará em Fortaleza dia 23 de maio, das 8h às 18h, no Cnetro de Negócios do SEBRAE/CE (Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema), o Ceará Fashion Hair 2011, trazendo Sylvio Rezende e Dicesar Ferreira para um dos maiores eventos de beleza realizado em nosso Estado.  

O evento é voltado para os profissionais da beleza que desejam aprimorar suas técnicas e conhecimentos e terá como foco os tratamentos e técnicas para cabelos, maquiagem e penteados de festa, bem como as principais novidades no segmento.

Os participantes terão a oportunidade de assistir à palestra motivacional “Motivações, Sonhos, Conquistas e Realização Profissional” com o consultor Hilton Queiroz (psicólogo, administrador de empresas pós-graduado em marketing e vendas, consultor há 20 anos do SEBRAE), além de workshop, exposição de produtos, moderno sistema de transformação para alisamento químico capilar; os mais avançados tratamentos capilares, tendências nacionais e internacionais, mechas fashion, maquiagem e penteados.

Na ocasião, será realizado um show de técnicas com a presença de duas estrelas: o renomado cabeleireiro Sylvio Rezende e o Dicesar Ferreira, ex- BBB, maquiador das celebridades e premiadíssimo com seus 18 anos de carreira.

O Ceará Fashion Hair, já é considerado por muitos profissionais como um dos mais importantes eventos do setor, demonstrando sua importância para o crescimento do mercado seja para os profissionais da beleza, prestadores de serviços ou para a indústria de cosméticos do Estado do Ceará. Na ocasião, o Ceará Fashion Hair 2011 irá disponibilizar para toda a imprensa, uma sala vip acompanhado de um delicioso coquetel em ambiente climatizado e decorado especialmente para entrevistas.

Informações:
Marcus Bessa
Promoter e profissional de marketing
Tel.: ( 85 ) 87020728 e 99135737

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (85) 3226.0082 ou através do site: www.ns3brasil.com, com um investimento de apenas R$ 150,00.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...