quarta-feira, 27 de junho de 2012

FILIGRANAS SOCIAIS

Wind
O atleta de windsurf Levi Lenz, patrocinado pelo Beach Park, irá participar das três etapas do Circuito Mundial de Windsurf da PWA (Professional Windsurfing Association), nas Ilhas Canárias. Duas delas na modalidade wave e uma na Freestyle. A primeira etapa, de 2 a 8 de julho, será na Ilha Gran Canaria e a segunda, de 12 a 18 de julho, na Ilha Tenerife. A terceira etapa, na modalidade Freestyle, será do dia 20 ao dia 30 de julho, em Fuerteventura. Cada etapa possui um resultado que será contabilizado para o ranking final do Circuito Mundial.

Cultura
A Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), recebe até o próximo sábado (30/6) inscrições para a seleção de 25 espetáculos que irão participar do VIII Festival de Teatro de Fortaleza, que acontece de 4 a 11 de agosto. Pensado em parceria com o Fórum de Teatro de Fortaleza, o evento tem como objetivo o desenvolvimento cultural, a democratização do acesso à arte e a intensificação das ações de produção, formação de plateia e o fomento do segmento teatral. Informações: Secultfor (3105.1386) e através do site www.fortaleza.ce.gov.br/cultura. 

São Julhão
O Boteco Praia participará do famoso São Julhão  do Violinha, que ocorrerá dia 7 de julho, a partir das 15h, no sítio Violinha. Com uma estrutura própria, o Boteco Praia aliviará o calor dos matutos com seu tradicional chopp geladíssimo com espuma cremosa.  A animação ficará por conta do forró Pé de Ouro, Forró do Muído, a dupla Rodrigues e Ramires, Novo Caviar e pelo DJ Luiz Esteves. 

3º ENCONTRO DOS FLORIANENSES EM RITMO DE FORRÓ




É sempre muito bom rever os amigos de Floriano, pessoas que fizeram parte da infância feliz que tivemos naquela cidade do interior do Piauí. Por isso, quatro vezes por ano, Renata Demes e Patrícia Rocha organizam os encontros, onde nos reunimos para conversar, relembrar o passado e fazer planos para o futuro. E a cada encontro, os florianeses levam seus amigos, pessoas que jpa conhecem a cidade e as que querem conhecer, aumentando, assim, o grupo. O último encontro, como sempre, foi maravuilhoso e aconteceu dia 22 de junho no Kukukaya, em ritmo junino a cargo de Clementino Moura e banda. Na foto estão: Venício Guimarães, Helena Demes, Patrícia Rocha e Renata Demes.

CRATO GANHA UNIDADE DO SEST SENAT


David  Lopes de Oliveira (foto), presidente da Federação dos Transportes  Rodoviários dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão – CEPIMAR, inaugura nesta quinta, dia 28 de junho  às 16h,  unidade do Sest Senat, na cidade do Crato (CE), a terceira no Estado (além de Fortaleza tem também em Sobral), que atenderá os trabalhadores do setor de transporte da região do Cariri.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...