Postagens

Mostrando postagens de Maio 5, 2011

GLOBAIS DESFILAM PELA KOKID JEANS

Imagem
Com a presença dos atores globais  Guilherme Winter, o Renato de Tititi, e Milena Toscano, a Manoela de Araguaia,  a marca cearense Kokid Jeans apresentou sua nova coleção, intitulada Una Gran Cuidad, durante desfile no Festival da Moda de Fortaleza (FMF) dia 26 de abril.
Confiram, abaixo, alguns flashes com os globais, que, além de super simpáticos e carinhosos, arrancaram gritos e muitos suspiros da plateia.  

Milena Toscano e Guilherme Winter com os proprietários da Kokid, Otácio, Kácio, Iracy e Kélvia Dantas


Thiago Maia, Milena Toscano e Tarcya Dantas


Helena Demes e Guilherme Winter


Milena Toscano e Anastácio Júnior, estilista da marca



Guilherme Winter, Milena Toscano e Ayres Júnior

JOÃO SACCARO VISITA ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA EM FORTALEZA

Imagem
Para apresentar a nova linha de produtos da loja que leva o seu nome, o empresário João Saccaro, em companhia de Maria Venuto, visitou a Tríade Arquitetura, escritório comandado pelas arquitetas Cristiane Alves e Marília Eskinazi, que atuam no mercado há mais de 10 anos.

FUNDADOR DA KOKID RECEBE HOMENAGEM

Imagem
João Porto Guimarães e Otácio Dantas

O empresário Otácio Dantas, fundador da Kokid jeans de Fortaleza, recebeu noite de segunda feira, 2 de maio, durante coquetel no La Maison Dunas, a Comenda Manoel Holanda, idealizada pelo Sindicato dos Corretores de Moda de Fortaleza e Região Metropolitana (Sincon), para homenagear empresários que contribuiram para o crescimento do setor. Na foto, recebendo a Comenda das mãos de João Porto Guimarães, Presidente da Associação Comercial do Ceará.

NIREZ PARTICIPA DA SEMANA DOS MUSEUS NO SEST SENAT

Imagem
Nirez

Para comemorar a 9ª Semana Nacional de Museus do Ministério da Cultura, o Centro Cultural do Transporte, da Federação dos Transportes - CEPIMAR,  realiza dia 18 de maio, no auditório do Sest/Sena em Fortaleza, o encontro “Cinema, História, Transporte”, com a apresentação do curta metragem de animação “Bailarino e o Bonde” (00’10”20 – São Paulo - 2009), do cineasta Rogério Nunes.
O filme conta a história de um motorneiro e suas relações com os passageiros de bonde, principalmente em tempos de carnaval, quando o bonde seguia cheio de foliões e marchinhas. No final, o filme mostra a chegada dos ônibus e suas conseqüências imprevisíveis na vida dos moradores da cidade.
Depois da projeção, haverá um bate papo sobre a história do transporte em Fortaleza, com a participação do pesquisador Miguel Ângelo de Azevedo, o Nirez, Diretor do Museu da Imagem e do Som do Ceará e sobre o cinema de animação com Lenildo Gomes, coordenador da Escola Pública de Áudiovisual da Vila das Artes da Prefeitu…