quinta-feira, 5 de maio de 2011

GLOBAIS DESFILAM PELA KOKID JEANS

Com a presença dos atores globais  Guilherme Winter, o Renato de Tititi, e Milena Toscano, a Manoela de Araguaia,  a marca cearense Kokid Jeans apresentou sua nova coleção, intitulada Una Gran Cuidad, durante desfile no Festival da Moda de Fortaleza (FMF) dia 26 de abril.

Confiram, abaixo, alguns flashes com os globais, que, além de super simpáticos e carinhosos, arrancaram gritos e muitos suspiros da plateia.  


Milena Toscano e Guilherme Winter com os proprietários
da Kokid, Otácio, Kácio, Iracy e Kélvia Dantas



Thiago Maia, Milena Toscano e Tarcya Dantas



Helena Demes e Guilherme Winter



Milena Toscano e Anastácio Júnior, estilista da marca




Guilherme Winter, Milena Toscano e Ayres Júnior

JOÃO SACCARO VISITA ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA EM FORTALEZA




Para apresentar a nova linha de produtos da loja que leva o seu nome, o empresário João Saccaro, em companhia de Maria Venuto, visitou a Tríade Arquitetura, escritório comandado pelas arquitetas Cristiane Alves e Marília Eskinazi, que atuam no mercado há mais de 10 anos.

FUNDADOR DA KOKID RECEBE HOMENAGEM

João Porto Guimarães e Otácio Dantas


O empresário Otácio Dantas, fundador da Kokid jeans de Fortaleza, recebeu noite de segunda feira, 2 de maio, durante coquetel no La Maison Dunas, a Comenda Manoel Holanda, idealizada pelo Sindicato dos Corretores de Moda de Fortaleza e Região Metropolitana (Sincon), para homenagear empresários que contribuiram para o crescimento do setor. Na foto, recebendo a Comenda das mãos de João Porto Guimarães, Presidente da Associação Comercial do Ceará.

NIREZ PARTICIPA DA SEMANA DOS MUSEUS NO SEST SENAT

Nirez


Para comemorar a 9ª Semana Nacional de Museus do Ministério da Cultura, o Centro Cultural do Transporte, da Federação dos Transportes - CEPIMAR,  realiza dia 18 de maio, no auditório do Sest/Sena em Fortaleza, o encontro “Cinema, História, Transporte”, com a apresentação do curta metragem de animação “Bailarino e o Bonde” (00’10”20 – São Paulo - 2009), do cineasta Rogério Nunes.

O filme conta a história de um motorneiro e suas relações com os passageiros de bonde, principalmente em tempos de carnaval, quando o bonde seguia cheio de foliões e marchinhas. No final, o filme mostra a chegada dos ônibus e suas conseqüências imprevisíveis na vida dos moradores da cidade.

Depois da projeção, haverá um bate papo sobre a história do transporte em Fortaleza, com a participação do pesquisador Miguel Ângelo de Azevedo, o Nirez, Diretor do Museu da Imagem e do Som do Ceará e sobre o cinema de animação com Lenildo Gomes, coordenador da Escola Pública de Áudiovisual da Vila das Artes da Prefeitura de Fortaleza.




CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...