Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Decor O decorador Márcio Aldigueri marcou presença dia 8 de novembro, no lançamento da revista Luxury, na Casa Cor Ceará. É ele quem assina a decoração do Viriato´s Buffet, em estilo anos 60, para o aniversário de Ivone Demes, dia 16 de dezembro.
Feijoada Priscila Cavalcanti, da Priscila Eventos, assina a organização da Feijoada da banda Caribbean Kings, dia 19 de novembro, a partir das 13h, no Complexo Crocobeach, na Praia do Futuro. Na programação, show com as bandas Big Balada, Tropa de Choque, Guilherme Silva e Os Reis do Samba. As camisetas-ingresso podem ser adquiridas através do telefone (85) 9981-1786.
Scrap Eveline Freitas, à frente da loja Meu Scrap, realiza em janeiro nova turma do ABC de scrapbooking, técnica que ensina a fazer decoração em álbuns e artesanato de papel. A loja, que fica na av. Dom Luis, oferece diariamente cursos de scrap e encadernação.  Jazz Com show de Felipe Cazaux será lançado nesta quinta-feira, 17, a partir das 19h30min, para convidados, a noite do Jazz …

FENDAFOR EM SOBRAL E GUARAMIRANGA

Imagem
Ana Gama e Fábio Costa (Recife)
O Festival Internacional de Dança de Fortaleza, o Fendafor,  encerra sua programação 2011 com grandes atrações no interior cearense, dentro da sua Mostra Itinerante. Em Sobral acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro e em Guaramiranga nos dias 09 e 10 de dezembro.
Completando 11 anos, o Fendafor tem desde o início como principal meta a popularização da dança no estado do Ceará, unir talentos e oportunidades, dar destaque às companhias, bailarinos e escolas de dança, desde o amador até o profissional, do ballet clássico ao popular, promover a troca de experiências, conhecimentos e intercâmbios.
Continuando a se consolidar como um dos maiores festivais itinerantes do Ceará, o Fendafor apresenta no mês de novembro sua programação de alto nível em Sobral no Teatro do ECOA. Serão 15 grupos, cerca de 150 bailarinos entre inscritos e convidados do Ceará e de Recife. Serão ofertados ainda oito cursos e oficinas com 240 vagas. Toda programação será gratuita.
Esc…

DESAFIOS DA MEDICINA REPRODUTIVA

Imagem
Dr. Fábio Eugênio Rodrigues
O fascínio pelos desafios e as possibilidades que a medicina reprodutiva representa foram as razões para que, em 1995, o então médico residente em ginecologia-obstetrícia, Dr. Fábio Eugênio Rodrigues, escolhesse a especialização em cirurgia ginecológica e reprodução humana.
O encanto logo deu lugar à dedicação aos casais que não conseguiam conceber um filho. A busca constante por inovações e conhecimentos é refletida na carreira de sucesso do Dr. Fábio. Sócio fundador da BIOS – Centro de Medicina Reprodutiva, a clínica é referência nacional em reprodução humana. Por meio de um tratamento realizado na BIOS nasceu o primeiro bebê de proveta do Ceará, em 2000. Atualmente, mais de 500 ciclos anuais de fertilização in-vitro (FIV) são realizados na BIOS, com excelentes taxas de sucesso.
A BIOS nasceu de um projeto para desenvolver no Nordeste do Brasil uma clínica de reprodução assistida com a mesma tecnologia e especialização dos centros europeus. Através do conta…