segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Viagem
A convite da Rede Best Western, Mariá Frota encontra-se em São Paulo, onde estuda uma possível colocação da bandeira da referida cadeia de hotéis no Brasil Tropical Residence, do qual é gerente comercial. Lá, ela aproveita para visitar operadores de turismo para fechar parcerias para 2010 para o hotel.

Lançamento
Será realizado nesta quarta, 25, a partir das 20h, no Espaço Mult Eventos do Hotel Brasil Tropical, o Lançamento Live Borderless LG, onde será apresentada uma televisão de 2,9 cm de espessura, bluetooth, time machine ready e muitos outros utensílios que fazem da LIVE BORDERLESS única em termos de tecnologia. O evento, promovido para convidados pela Vitriny Mídia, contará com as presenças de Paulo Chagas (Gerente de Vendas LG - SP) e Walter Lima (Trade Marketing LG - SP).

Ascal

Recebi o convite da querida amiga Inara de Almeida para participar do lançamento da exposição do premiado artista cearense Ascal, “Pinturas, Desenhos, Gravuras, Esculturas e Móveis de Ascal", nesta terça, 24, às 19h, no Restaurante Moana - Gastronomia e Arte. Excelente pedida para os amantes da arte, cultura e eventos de bom gosto. Vale conferir!

Gastronomia
Na companhia do marido Giovanni Pimentel e de um grupo bem grande e animado de amigos, a jornalista Silvia Góes, coordenadora de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Ceará, curtiu o almoço de domingo (22),  no Coco Bambu Frutos do Mar.

SOCORRO FRANÇA GANHA FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS AMIGOS


Foto: Joaquim Albuquerque

A procuradora-geral de Justiça Socorro França, na foto com os filhos Joseana e Geraldo, ganhou festa de aniversário organizada por um grupo de amigos da PGJ no domingo, 22, das 12h às 16h, na barraca Coco Beach, na Praia do Futuro. Querida como é, mais de 200 pessoas, entre políticos, empresários, promotores, procuradores, familiares e amigos de longas datas, compareceram à festa, que contou com show do cantor Guilherme Silva e versos do repentista Tião Maravilha. Na organização completa do evento, Priscila Cavalcante com sua equipe de profissionais simpáticos e bem treinados.

Dentre algumas presenças podemos citar: o marido José Maria Ribeiro Pinto, mais os filhos Alexandre e Paulo, Neves Feitosa, Marlene e Carlos Pinheiro, Helena Demes, Vera e Ricardo Rocha, Micheline e Edilson Pinheiro, Soraya e Walter Pinheiro, José Jorge Vieira e Regina Jereissati, Edilmar Norões, Adriana e Antônio Cerqueira, Marta Peixe e José Valdo Silva, Roberto Monteiro e esposa,  dentre outros.   

BUSÓLOGOS GANHAM CAFÉ DA MANHÃ NO SEST/SENAT


Nesta sexta, 27, a partir das 9h,  o Centro Cultural do Transporte, que fica dentro do prédio do Sest/Senat Fortaleza,  será o lugar de encontro de apaixonados por ônibus do Ceará. A iniciativa da Federação dos Transportes Cepimar e do Sest/Senat Fortaleza reunirá busólogos do Fortalbus, grupo de troca de idéias dos colecionadores e todos os amantes de carrocerias e motores de ônibus.

Na ocasião, além da visita monitorada às exposições do Centro Cultural, será apresentado o documentário “Busólogos”, da cineasta Cristina Müller. Haverá também doações de fotografias de bondes, ônibus e caminhões mistos e de publicações do Centro Cultural.

Serviço:
Sest/ Senat Fortaleza
Rua Dona Leopoldina, 1.050 – Centro.
Informações: Centro Cultural do Transporte do Ceará
Tel: 3252-2624

CHEGADA TRIUNFAL DA GRIFE CARLOS MIELE EM FORTALEZA


Glória Busellato e Lilian Porto

A empresária Glória Busellato lançou dia 18 de novembro, a franquia da grife Carlos Miele, om coquetel que agitou o La Casa Lounge e deixou Fortaleza no maior frisson. Grandes nomes da cidade marcaram presença no evento, que contou com a organização da pormoter Lilian Porto e música a cargo do DJ Gilvan Magno. A Chandon rolou rpódiga, bem como o Old Parr, criculando genrosamente por toda a noite. Confira alguns flashes de quem esteve por lá!


Glória Busellato cercada das assessoras de imprensa da marca em Fortaleza,
Heloisa Helena Rodrigues e Helena Demes



João Cateb Melo e Ana Paula Daud



Denise e Cristina Montenegro



Evandro e Bebel Pessoa

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...