quinta-feira, 21 de junho de 2012

FILIGRANAS SOCIAIS

TRIBUTOS
“Tributos diretos e indiretos na atividade de Factoring” é o tema da palestra que o Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (SINFAC/CE.PI.MA.RN), realiza dia 26 de junho, das 19h às 21h, no auditório do Shopping Del Paseo. A palestra será ministrada pelo economista, contador e administrador de empresas, Sérgio Silveira Mello, especializado em Auditoria Analítica pela FGV-RJ. Foi professor da ESAD- FGV-RJ e presidente nacional do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças - IBEF e é coautor do livro "Contabilidade para Administradores", publicado pela editora APEC, em 1973. O evento é gratuito e voltado para empresários e funcionários associados ao sindicato.

15 ANOS
Márcio Aldigueri foi quem assinou a belíssima decoração da festa de 15 anos de Alexya Pompeu, dia 09 de junho, no Le Space, toda elaborada em patch-work com padrões de estampa florais e poás em tons de rosa e chocolate. Armando César assinou o cerimonial e Carol Belchior os chocolates e as lembranças.

BOTECO PRAIA NA CORRIDA TOME CINCO JUNINA

Boteco Praia é o primeiro bar confirmado para a 2ª Corrida Tome Cinco Junina

O Boteco Praia foi um dos bares mais votados pelo público para participar da 2ª Corrida Tome Cinco, que ocorrerá neste sábado, dia 23 de junho. A corrida terá um percurso de cinco quilômetros nas principais avenidas dos bairros nobres da capital cearense com paradas em cinco bares. A boa notícia é que além das fichas que os participantes já ganham para pegar suas bebidas, o Boteco Praia e o Butiquim vão pagar uma rodada de cerveja para os corredores da Tome Cinco. O evento reunirá aproximadamente 700 pessoas.

O estacionamento do Boteco Praia será transformado em uma área exclusiva para os participantes da 2ª Corrida Tome Cinco, com serviço e estrutura para atender a todos os participantes da corrida.

Localizado na avenida Beira Mar, num dos cartões postais da capital cearense, o Boteco Praia é sinônimo de descontração, diversão e garantia de um bom atendimento, chopp gelado e delícias gastronômicas. Bandas musicais de pop-rock a MPB tocam ao vivo diariamente.

Sobre a Tome Cinco
A corrida Tome Cinco deste ano será em clima de festa junina e irá reunir atletas e entusiastas para confraternizar e divertir-se em um percurso que irá parar em cinco bares da cidade, para tomar cinco cervejas. A Corrida Tome Cinco surgiu da ideia de sair da rotina e comemorar de uma forma inusitada. O objetivo é deixar de lado a seriedade, a disciplina de corredor e descontrair.

O Boteco Praia funciona das 17h até o último cliente e fica na Av. Beira Mar, 1680

Mais informações: 3458-0402 ou site: www.tomecinco.com

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...