quinta-feira, 28 de março de 2019

SEST SENAT FORTALEZA OFERECE AULAS DE TREINAMENTO FUNCIONAL

Quando o assunto é atividade física, sempre temos a mania de adiar. “Começo na segunda... hoje tá chovendo... hoje tem um evento...” A lista de desculpas não tem fim. Mas, sempre que se aproxima uma data especial, como final de ano, carnaval, Páscoa, as promessas começam a ser cumpridas, nem que seja apenas por algumas semanas.

Assim, depois dos excessos que a maioria das pessoas comete em períodos como as férias, por exemplo, é chegada a hora de correr atrás do prejuízo e retomar a boa forma. Não só por questão de estética, mas também, e principalmente, por questão de saúde. E uma boa modalidade esportiva para começar a fazer atividade física é o Treinamento Funcional.

Pensando nisso, o Sest Senat Fortaleza oferece em sua academia climatizada, aulas de Treinamento Funcional de segunda a sexta-feira, com turmas iniciando às 7h e a última acontecendo às 21h, destinadas aos profissionais do transporte (gratuitas) e comunidade em geral (preços sob consulta). Os interessados em conhecer a modalidade esportiva, podem agendar uma aula experimental gratuita.

O treinamento funcional é praticado levando em consideração os movimentos naturais do corpo, utilizando o seu próprio peso, tais como agachar, empurrar, girar, pular e correr. Por meio da prática destes exercícios combinada com suas variações chega-se ao treinamento funcional. O praticante melhora a postura, o equilíbrio, o condicionamento físico, ganha força, flexibilidade e define a musculatura, diminuindo dores, lesões degenerativas e gerando melhorias cardiovasculares.

Além disso, as aulas de Treinamento Funcional são sempre realizadas em um ambiente bem animado, com incentivos dos educadores físicos para que os alunos sejam capazes de atingir o seu melhor, garantindo-lhes, assim, uma melhor qualidade de vida. 

Serviço:
Aulas de Treinamento Funcional 
Academia Sest Senat Fortaleza
Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro
Tel: (85) 3304-4111


Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...