segunda-feira, 11 de março de 2019

CAMPANHA DO PÃO DE AÇÚCAR TRAZ TAÇAS E COPOS FONTIGNAC COM EXCLUSIVIDADE PARA O BRASIL


O Pão de Açúcar lançou no dia 07 de março em todo o País, uma nova campanha que vai agradar em cheio quem deseja celebrar a felicidade dos encontros em grande estilo: a ação ‘Loucos por Selos de Desconto’. A campanha venderá com exclusividade nas lojas da rede, jogos de taças e copos da renomada marca francesa Fontignac, ideais para valorizar as características mais marcantes de cada tipo de bebida. 

E outra grande novidade é que os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais receberão em suas compras selos de desconto, podendo obter, assim, valores até 97% menores para a compra dos produtos Fontignac que fazem parte da campanha. São cinco jogos, com quatro peças cada, para diferentes bebidas: vinho tinto, espumante, vinho branco, drinks e whisky.

O período para entrega de selos de desconto acontece até o dia 21 de julho. Entre os dias 22 de julho e 4 de agosto, os produtos participantes continuarão sendo vendidos (com e sem desconto). Porém, não haverá mais distribuição dos selos. 



CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...