domingo, 14 de março de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

PR3
Priscila Cavalcanti organiza o coquetel de inauguração da PR3 Conceito, de Rejane e Ricardo Cavalcante, que acontece dia 17 de março às 19h, com participação especial do cantor internacional e showman Guilherme Silva. Na ocasião, haverá sorteio de um aparelho de telefone sem fio Semp Toshiba. 

Brunch
O estilista Ayres Júnior, da Kokid, participa no próximo dia 16 de março de brunch no Maraponga Mart Moda, onde serão apresentados a jornalistas de outros estados, um preview da coleção da marca que será apresentada em desfile dia 26 de abril, durante o Festival da Moda de Fortaleza, no Maraponga Mart Moda.

Jóias
Sarinha Philomeno e Lilian Porto articularam na terça, 9, às 19h, desfile de jóias da designer internacional Letícia Linton para as VIP´s da cidade no L´Ô Restaurante. Presentes ao evento: Eveline Fujita, Heloisa Helena Rodrigues, Jaqueline Otoch, Maria Lúcia e Lenita Negrão, Maira e Priscila Silva, Gláucia Andrade, dentre outros.

Nóbile
Ricardo Pompeu, cearense radicado em Brasilia e um dos diretores da Rede Nóbile de Hotéis, esteve semana passada em Fortaleza, realizando treinamentos em todo o "staff" do Brasil Tropical, que desde o início de março passou a se chamar Hotel Nobile Suites Brasil Tropical. Na ocasião, o executivo foi ciceroneado por Mariá Frota, gerente comercial do Brasil Tropical.

ALMOÇO EXECUTIVO NO SAH RESTAURANTE



Inaugurado há pouco tempo, o Sah Restaurante já conta com clientela fiel, especialmente no horário do almoço, que conta com cardápio executivo de segunda a sexta-feira, com três opções de entrada e seis de prato principal ao preço de R$ 25,00 por pessoa. A casa também oferece o serviço a la carte, oferecendo pratos da culinária mediterrânea, a exemplo do Filé de Sirigado com Arroz Nero (foto). Marco Gil, chef da casa, informa que o Sah Restaurante funcionará normalmente no feriado do dia 19 de março e que já está preparando cardápio especial para a Páscoa. O Sah funciona diariamente para almoço e de segunda a sábado para jantar.

KOKID LANÇA PROMOÇÃO PARA DESFILE DA FMF


A Kokid Jeans lançou no início de março, para as lojas dos outros Estados, a promoção “Viaje com a Kokid para Fortaleza e assista ao desfile do Festival de Moda de Fortaleza – FMF 2010” . O objetivo é presentear os clientes de outros Estados, trazendo os vencedores da promoção para assistir ao desfile da marca no Festival da Moda de Fortaleza. Podem participar da promoção, clientes que efetuarem compras a partir de R$ 500,00. Haverá um vencedor por cada loja franqueada, que virá a Fortaleza com tudo pago e direito a acompanhante, para assistir ao desfile da Kokid no dia 26 de abril, durante o Festival da Moda de Fortaleza, no Maraponga Mart Moda.

CARLOS MIELE LANÇA NOVA COLEÇÃO EM NOVA IORQUE

Foto: ilustração

Inspirado pela arte abstrata geométrica e suas cores puras, as fotomontagens e a engenharia arquitetônica construtivista, Carlos Miele apresentou sua nova coleção de inverno na manhã do dia 15 de fevereiro, na Semana de Moda de Nova Iorque, para aproximadamente 1.000 pessoas – entre os principais nomes da moda internacional, compradores e formadores de opinião.

Entre os presentes na primeira fila do desfile estavam Carine Roitfeld, Editora Chefe da Vogue Paris, Virginia Smith, Diretora de Moda e Susan Plagemann, Publisher e Vice Presidente da Vogue América, Suzy Menkes, editora de moda do International Herald Tribune, Hillary Alexander, editora de moda do The Daily Telegraph, Michael Roberts, Diretor de Moda e Estilo da Vanity Fair, Virginie Mouzat, editora de moda do Le Figaro, Anastasia Barbieri, Editora Chefe de Moda da Vogue International, Christiane Arp, Editora Chefe da Vogue Alemã, Simon Robins, Diretor de Moda da Vogue Rússia, Hal Rubenstein e Cindy Weber-Clearly, Diretores de Moda da InStyle, Guy Trebay, Editor do The New York Times e Teri Agins, Editora de Moda do The Wall Street Jornal.
 
Sobras de tecido, que usualmente são desperdiçadas, transformam-se na marca registrada de Carlos Miele, os “fuxicos” (rosettes), como os que são feitos na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, através da parceria que Miele mantém com a Coopa-Roca. O designer voltou a destacar o jeanswear no seu desfile internacional. Em uma importante iniciativa de consciência sócio-ambiental, Miele lançou com exclusividade o Bio Denim, um tecido biodegradável feito exclusivamente com sobras de jeans. O acabamento do Bio Denim é feito com um amaciante natural – a manteiga de cupuaçu. Seu consumo promove o apoio ao desenvolvimento das comunidades locais da Amazônia que cultivam o fruto.

HOTEL VILA SELVAGEM LANÇA SPA DA VILA



O Hotel Vila Selvagem, situado na praia Pontal de Maceió, no Fortim, inicia nesta segunda (22) a sua primeira turma do SPA da Vila, que acontece até domingo. Coordenado por Renato Medeiros, fisioterapeuta com pós Graduação em Dermato- Funcional , o SPA da Vila contará com atividades físicas, yoga com a professora portuguesa Paula Madruga, hidroginástica, trilhas, caminhadas na praia, massagens relaxantes e Hammam (massagem exclusiva do Vila Selvagem) exercícios localizados ao ar livre e alongamento, tudo com acompanhamento de um treinador físico. Os participantes do SPA da Vila contarão com alimentação balanceada, preparada pelo médico ortomolecular cubano Juan Carlos Leon Vina. Tudo isso em um ambiente paradisíaco, à Beira Mar. Informações: (88) 3413-2136. www.vilaselvagem.com

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...