domingo, 14 de março de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

PR3
Priscila Cavalcanti organiza o coquetel de inauguração da PR3 Conceito, de Rejane e Ricardo Cavalcante, que acontece dia 17 de março às 19h, com participação especial do cantor internacional e showman Guilherme Silva. Na ocasião, haverá sorteio de um aparelho de telefone sem fio Semp Toshiba. 

Brunch
O estilista Ayres Júnior, da Kokid, participa no próximo dia 16 de março de brunch no Maraponga Mart Moda, onde serão apresentados a jornalistas de outros estados, um preview da coleção da marca que será apresentada em desfile dia 26 de abril, durante o Festival da Moda de Fortaleza, no Maraponga Mart Moda.

Jóias
Sarinha Philomeno e Lilian Porto articularam na terça, 9, às 19h, desfile de jóias da designer internacional Letícia Linton para as VIP´s da cidade no L´Ô Restaurante. Presentes ao evento: Eveline Fujita, Heloisa Helena Rodrigues, Jaqueline Otoch, Maria Lúcia e Lenita Negrão, Maira e Priscila Silva, Gláucia Andrade, dentre outros.

Nóbile
Ricardo Pompeu, cearense radicado em Brasilia e um dos diretores da Rede Nóbile de Hotéis, esteve semana passada em Fortaleza, realizando treinamentos em todo o "staff" do Brasil Tropical, que desde o início de março passou a se chamar Hotel Nobile Suites Brasil Tropical. Na ocasião, o executivo foi ciceroneado por Mariá Frota, gerente comercial do Brasil Tropical.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...