segunda-feira, 2 de março de 2020

BS DESIGN RECEBE FÓRUM FUTURE EXPERIENCE NESTA QUINTA (05)

Preparar as empresas para um atendimento mais inteligente e rápido, sempre focando no comportamento do consumidor, antecipando a sua ação e personalizando sua experiência. É com base nessa perspectiva que acontece o Fórum Future Experience: A experiência como competitividade na Era Digital, na próxima quinta-feira (05) no BS Design, das 8h às 12h. O evento é uma realização da Amcham Brasil. 

Para discutir sobre a temática a Amcham traz duas grandes personalidades do mercado atual: Fabiano Salgado, National Customer Experience Manager, 99, e Afonso Lage, Head de Inovação das empresas Meireles e Freitas Cobrança Digital e Alldesk. Fabiano falará sobre "Como a inovação pode transformar o Customer Success." Já Afonso explanará um pouco mais sobre a Customer Experience. Ambos falarão sobre o futuro das organizações e suas relações a longo prazo, tendo como base a experiência do cliente. 

As inscrições são gratuitas para sócios e custam R$ 80,00 para não-sócios. Os interessados devem enviar as informações para o e-mail: fortaleza@amchambrasil.com.br. As vagas são limitadas. Informações:  (85) 3224.4242.




SESC FORTALEZA OFERTA AULAS DE BOXE

Boxe pode ser uma ótima alternativa para quem deseja começar a praticar uma atividade física para melhorar seu condicionamento, emagrecer, aliviar o estresse ou até mesmo como defesa pessoal. O Sesc Fortaleza está ofertando essa nova modalidade, no horário de 20h às 21h, às terças e quintas-feiras. A turma é para homens e mulheres, a partir de 14 anos. As inscrições são presenciais.

Como todas as artes marciais, os benefícios para a saúde são inúmeros, destaca a professora da turma, Rosy Duarte, que tem licenciatura em Educação Física e é também lutadora de MMA. “A prática do boxe vai propiciar o fortalecimento muscular e a liberação de endorfina, por exemplo. Além de emagrecer, ajuda a pessoa a conhecer melhor o seu corpo, desenvolvendo autoconfiança”, diz.

As turmas comportam até 10 pessoas, o que permite o melhor acompanhamento dos alunos. A professora afirma que a maioria das pessoas que buscam o Sesc para praticar artes marciais vem em busca de qualidade de vida. “Mas em nossas turmas também temos esportistas que vêm para se aperfeiçoar com objetivo de competir ou de ensinar”, conta Rosy.


SERVIÇO:
Boxe
Local: Sesc Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, nº 1740 – Centro)
Dias: Terças e Quintas-feiras
Horário: de 20h às 21h
Mais informações: (85) 3270.5400


CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...