terça-feira, 18 de maio de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS


À fantasia

O querido e simpático advogado Paulo Hamilton (PH), que realmente sabe como curtir a vida, realiza dia 22 de maio a partir das 21h, na Santorini House Buffet, a 8ª versão da sua festa à fantasia, onde comemora o seu aniversário de 64 anos. Como acontece todos os anos, a festa promete ser uma alegria só, pois ninguém entra sem fantasia. A animação ficará por conta do DJ Toni Rangel, com repertório que conta com músicas dos anos 60, 70 e 80. E na terça, 25, PH promove coquetel de lançamento do livro "A.E.I.O.U do Condomínio Edilício", deu sua autoria, às 20h no restaurante Recoleta.

Lojas
A Kokid Jeans, empresa cearense fundada há 31 anos por Otácio e Iracy Dantas e agora comandada pelos filhos do casal, Kácio e Kélvia Dantas, inaugura nesta sexta (21) a sua 18ª loja, desta vez em Aracaju, que será comandada pela empresária Nizete Nunes Freire, que já possui loja da marca em Arapiraca. E em junho será inaugurada uma loja da marca no North Shopping.
Prevenção

O Sest/Senat promove nos dias 26 e 31 de maio, respectivamente às 9h e às 14h, a palestra “Primeiros Socorros e Prevenção de Incêndios”, com o facilitador André Albuquerque. A palestra tem o objetivo de demonstrar como prestar os primeiros socorros no atendimento às vítimas de acidentes e de incêndios, e também como proceder em locais de risco, organizando, sinalizando e evitando, assim, outros acidentes. Entrada franca. Informações: (85) 3304.4111.

Sincor

Priscila Cavalcanti, à frente da Priscila Eventos, foi a responsável pela organização dos 21 anos do SINCOR-CE – Sindicato dos Corretores de Seguro, Capitalização, Previdência de Empresas Corretoras de Seguro do Estado do Ceará, realizado dia 14 de maio no Seara Praia Hotel. Na ocasião, Paulo dos Santos – Superintendente da SUSESP (Superintendência de Seguros Privados, fez palestra. A atração musical ficou a cargo do Show Man Guilherme Silva.

Iódice

Lilian Porto à frente da organização do coquetel de inauguração da Iódice Denin em Fortaleza, que acontece nesta quarta, 19, a partir das 19h, no shopping Buganvília. Depois conto mais detalhes!

Unimed

Paulo Barros, carnavalesco responsável pela vitória da Unidos da Tijuca no carnaval 2010, chega a Fortaleza neste sábado (22 de maio), onde participa da IV Jornada Unimed Fortaleza. Na ocasião, Barros falará aos médicos cooperados da instituição sobre “Desconstruir é o Segredo”. Além do carnavalesco carioca, também participam da Jornada Unimed o mineiro Roberto Carlos, famoso por suas histórias - sua vida, inclusive, foi tema do filme “O Contador de Histórias” - e o humorista Alex Nogueira, que vai apresentar o show “Alexotan – O Remédio contra o mau humor”. O evento é voltado aos médicos cooperados e acontecerá no Seara Praia Hotel.

CIRURGIÃO CEARENSE É DESTAQUE EM CONGRESSO NA ITÁLIA


O cirurgião plástico cearense Márcio Crisóstomo (d), na foto com o seu eterno Mestre, o também cirurgião plástico  Ivo Pitanguy,   encontra-se na Ilha de Capri, na Itália, onde participa de Congresso da Sociedade Italiana de Transplante Capilar como um dos principais palestrantes.  Na ocasião, Crisóstomo fará três apresentações: uma sobre casos raros de calvície; uma sobre transplante de fios longos, uma técnica que permite a visualização do resultado logo após a cirurgia (pioneiro na realização no Ceará). A terceira apresentação será sobre gigasessão,  técnica onde se implanta o máximo de fios em uma única sessão.

PRESENÇAS NO EVENTO MULHERES EM PAUTA

Foi um verdadeiro sucesso a terceira edição do evento "Mulheres em Pauta", organizado pela competente e simpática promoter Inara de Almeida. Na ocasião, o chef da casa, Eduardo Sissi, elaborou cardápio especial para as mulheres participantes, que foi saboreado com degustação de vinhos e espumantes. Durante o almoço foram sorteados alguns presentes e eu fui a sortuda que ganhou uma linda e saborosa cesta de pães da Empório do Pão. Entre as presenças: Luiziane Cavalcante, Eveline Fujita, Lara Sisnando, Welbaneide Luna, Fátima Duarte, Lia Alcoforado, Ana Cristina Wolf (nutricionista que deu dicas de emagrecimento), dentre outras.

Abaixo,  flashes do evento:


Helena Demes e Liége Xavier


Mariá Frota e Heloísa Helena Rodrigues

MARIÁ FROTA PARTICIPA DO SALÃO DO TURISMO



A gerente comercial do hotel Nobile Suítes Brasil Tropical, Mariá Oliveira, na foto com o marido Epitácio,  participa de 26 a 30 de maio em São Paulo, do Salão do Turismo e assiste dia 27 no espaço destinado ao Ceará, show do humorista Tom Cavalcante e do cantor Dorgival Dantas.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...