segunda-feira, 4 de abril de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Arte
Mano Alencar, Rian Fontenele, Vando Figueiredo, Cláudio César, Kleoman e Marco D.Julio, entre os artistas plásticos que estão concorrendo ao Prêmio Vila Ideal, lançado pela Luciano Cavalcante Imóveis. O vencedor, que receberá R$ 20 mil em prêmio e terá um painel seu afixado no condomínio Vila Ideal, será conhecido durante coquetel no Ideal Clube, dia 13 de abril, sob a organização de Priscila Cavalcanti.


Flash back
Mariá Frota, gerente comercial e de marketing do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, nos preparativos para a 4a edição da festa Flash Back, que acontece dia 6 de maio no Espaço Mult Eventos daquele hotel, para casais convidados. Animação por conta do DJ Guido Maia e da banda Tocaia, que comemora seus 13 anos no evento.



Meia Sola
Tane Albuquerque e os filhos Cláudio, Maira e André, comemoram este ano, os 25 anos do grupo Meia Sola, que hoje abrange 16 lojas das marcas Meia Sola, Arezzo, L’Occitane e Pop Club, com lojas nos estados do Ceará, Paraíba e Sergipe. Atuando no comércio varejista de calçados, bolsas e acessórios e também no de cosméticos (com a franquia francesa L’Occitane), conta hoje com 250 colaboradores diretos.


Decor
Márcio Aldigueri foi quem assinou a decoração do Hotel Vila Galé Cumbuco para a festa que a empresa Telefônica realizou para os seus colaboradores, que além de receberem prêmios, foram contemplados com show do Chiclete com Banana na noite de encerramento.


Saúde
Dentro das comemorações pelo Dia Mundial da Saúde, o Sest/Senat promove nesta sexta-feira, 8 de abril, às 8h, em seu auditório, Conversa Franca com a Dra. Ana Maria de Sá leitão, que abordará o tema “Os perigos da automedicação.” O evento tem o objetivo de alertar os participantes em geral e, em especial, os trabalhadores do transporte, sobre os cuidados com a saúde, em especial no combate às super bactérias, além de conscientizá-los sobre a necessidade de hábitos saudáveis no dia-a-dia, garantindo, assim, a melhoria da qualidade de vida.

CURSO DE PILATES COM CAIO NIBON


Caio Nibon

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação Profissional no Método Pilates, que acontece de 30 de abril a 10 de julho no Puro Pilates Studio (Academia Fighter Sport). O curso será ministrado por Caio Nibon (foto), graduado em Educação Física pela Estácio/FIC e especialista em Atividades Física: aspectos patológicos, fisiológicos e farmacológicos pela Universidade Estadual do Ceará e com Formação em Pilates pela Cearáfisio.

O curso tem o objetivo de capacitar estudantes e profissionais de Educação Física e áreas afins, a utilizarem-se do método Pilates como ferramenta de trabalho para desenvolvimento do corpo e obtenção de saúde plena.
 
Informações: (85) 8837-4330.


KOKID LANÇA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2011

Una Gran Ciudad. Este é o nome da nova coleção Outono/Inverno 2011 da Kokid Jeans, assinada pelos estilistas Ayres Jr. e Anastácio Jr e que será lançada em desfile dia 26 de abril no Festival da Moda de Fortaleza, no Maraponga Mart Moda.


A urbanidade e o cotidiano das grandes cidades, onde as pessoas circulam todos os dias por diversos pontos e na pressa e correria do dia a dia, não percebem a beleza e a história destes lugares, serviram de inspiração para os estilistas da marca. São lugares que também possuem beleza e luz escondida, carregando consigo muitas características e mistérios, além de histórias inimagináveis.



A coleção Outono/Inverno 2011 da Kokid é composta de peças como shorts jeans, calças super skinny e vestidos bem justos. Destaque para os macaquinhos em tecido plano, a grande vedete da coleção.



Na cartela de cores predominam as mesclas, o cinza e o azul índigo, além de lavagens meio apagadas e envelhecidas, numa alusão aos lugares existentes em uma cidade urbana, como locais antigos, mas que ainda não foram devidamente visitados ou utilizados. Em contrapartida, as blusas em babados com estampas florais remetem ao ar romântico e de renovação, meio retrô, além de peças com pinceladas de esportivo.

Informações: www.kokid.com.br

DRAGÃO FASHION REALIZA COQUETEL DE LANÇAMENTO OFICIAL

O Dragão Fashion Brasil realiza na terça-feira, dia 5, o coquetel de lançamento oficial do DFB 2011. O evento acontece a partir das 21 horas no Shopping Del Paseo com a coordenação de Cláudio Silveira e equipe.

Em contagem regressiva para o maior evento de Moda Autoral Brasileira, que acontece no Centro de Convenções do Ceará durante o período de 12 a 16 de abril, Cláudio aproveitará o momento de comemoração para divulgar todas as novidades do DFB em sua 12º edição.

Com o tema, Artesanias – Identidades da Moda, o evento desse ano apresenta desfiles assinados por renomados designers brasileiros de moda e nomes em ascensão fora do País, ao lado de jovens talentos iniciantes e grandes marcas do Nordeste. A programação paralela e os lounges prometem agitar os corredores e salas do evento.

Serviço:

Dragão Fashion Brasil 2011 – XII EdiçãoData: 12 a 16 de abrilLocal: Centro de Convenções de Fortaleza (CE)
Informações:+ 55 (85) 3261.3656
www.dfhouse.com.brwww.dragaofashion.com.br




CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...