segunda-feira, 4 de abril de 2011

KOKID LANÇA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2011

Una Gran Ciudad. Este é o nome da nova coleção Outono/Inverno 2011 da Kokid Jeans, assinada pelos estilistas Ayres Jr. e Anastácio Jr e que será lançada em desfile dia 26 de abril no Festival da Moda de Fortaleza, no Maraponga Mart Moda.


A urbanidade e o cotidiano das grandes cidades, onde as pessoas circulam todos os dias por diversos pontos e na pressa e correria do dia a dia, não percebem a beleza e a história destes lugares, serviram de inspiração para os estilistas da marca. São lugares que também possuem beleza e luz escondida, carregando consigo muitas características e mistérios, além de histórias inimagináveis.



A coleção Outono/Inverno 2011 da Kokid é composta de peças como shorts jeans, calças super skinny e vestidos bem justos. Destaque para os macaquinhos em tecido plano, a grande vedete da coleção.



Na cartela de cores predominam as mesclas, o cinza e o azul índigo, além de lavagens meio apagadas e envelhecidas, numa alusão aos lugares existentes em uma cidade urbana, como locais antigos, mas que ainda não foram devidamente visitados ou utilizados. Em contrapartida, as blusas em babados com estampas florais remetem ao ar romântico e de renovação, meio retrô, além de peças com pinceladas de esportivo.

Informações: www.kokid.com.br

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...