sexta-feira, 1 de junho de 2012

FILIGRANAS SOCIAIS

DECORAÇÃO
Márcio Aldigueri foi quem assinou a decoração para o coquetel de inauguração do Núcleo de Oftalmologia, clínica que ocupa todo o 15º andar da Torre de Saúde São Mateus. A decoração primou pelo estilo lounge, com flores nos tons vibrantes de amarelo e ferrugem. Cerimonial da Celebre, música a cargo do DJ Itaquê Figueiredo e coquetéis e cafeteria da Quintessência.

HOMENAGEM
Em solenidade das mais concorridas, o Chefe de Gabinete do Governador Cid Gomes, Ivo Gomes, nascido em Sobral, recebeu noite de quinta, 31 de maio, na Câmara Municipal de Fortaleza, o título de Cidadão de Fortaleza, por propositura do vereador Ciro Albuquerque> Entre as inúmeras presenças: Ciro Gomes e sua mãe, D. Maria José Ferreira Gomes, Patricia Saboya, Desembargadores Teodoro Silva Santos e Byron Frota, Procurador-Geral de Justiça Ricardo Machado, Procuradora de Justiça Socorro França,  Presidente da Assembleia Legislativa Roberto Cláudio Bezerra, Defensora-Pública Geral Andréa Coelho, Secretários de Estado Bismark Maia, Ferrucio Feitosa, Cel. Bezerra, Mauro Filho,   Reitor da UECE José Jackson Coelho, Judicael e Ana Sudário, dentre outros. 

KOKID LANÇA NOVA COLEÇÃO FEATHERS



A Kokid Jeans lança dia 11 de junho em todas as suas lojas, lookbook intitulado "Feathers", quando serão apresentadas peças onde predominam os tons pastel, vestidos em jeans, mini vestidos com estampa de penas coloridas, shorts, além de saias em cores fortes. E no mesmo dia a Kokid lança peças em xadrez, super em alta e que vão cair muito bem no mês dedicado às festas juninas. Informações: www.kokid.com.br

BOTECO PRAIA GANHA YAP TEMAKERIA

O Boteco Praia, localizado em um dos cartões postais de Fortaleza, a Beira Mar, conta agora, com a Yap Temakeria Praia, espaço de culinária japonesa especializado em temakis, sushis e sashimis, preparados com os melhores ingredientes num novo conceito de fast food: saudável, leve e saboroso.

Para comemorar o novo espaço, a Yap Temakeria Praia conta com uma super promoção que segue até o próximo domingo, dia 03 de junho. A cada pedido do primeiro prato, o cliente ganha uma saquerinha (caipirinha de saquê) para brindar a inauguração.

A Yap Praia oferece as delícias já conhecidas da Yap Temakeria Express, como o Sadan, um saboroso temaki envolto no salmão grelhado, recheado com arroz, cream cheese, camarão flambado, tarê e cebolinha. Também fazem parte do cardápio e está na linha de temakis especiais o Jovem, composto por arroz, cream cheease, camarão flambado no saquê, cebolinha e tarê.

E para quem não abre mão de sushi a dica é o Brunex, um prato com cinco peças de arroz envolto por salmão flambado, coberto com camarão ao molho especial e cebolinha.


SERVIÇO:
Boteco Praia – Avenida Beira Mar, 1680, Meireles.
Horário de funcionamento: a partir das 17hs
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa, MasterCard e Diners
Mais informações e reservas: 3248-4773

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...