sexta-feira, 1 de junho de 2012

FILIGRANAS SOCIAIS

DECORAÇÃO
Márcio Aldigueri foi quem assinou a decoração para o coquetel de inauguração do Núcleo de Oftalmologia, clínica que ocupa todo o 15º andar da Torre de Saúde São Mateus. A decoração primou pelo estilo lounge, com flores nos tons vibrantes de amarelo e ferrugem. Cerimonial da Celebre, música a cargo do DJ Itaquê Figueiredo e coquetéis e cafeteria da Quintessência.

HOMENAGEM
Em solenidade das mais concorridas, o Chefe de Gabinete do Governador Cid Gomes, Ivo Gomes, nascido em Sobral, recebeu noite de quinta, 31 de maio, na Câmara Municipal de Fortaleza, o título de Cidadão de Fortaleza, por propositura do vereador Ciro Albuquerque> Entre as inúmeras presenças: Ciro Gomes e sua mãe, D. Maria José Ferreira Gomes, Patricia Saboya, Desembargadores Teodoro Silva Santos e Byron Frota, Procurador-Geral de Justiça Ricardo Machado, Procuradora de Justiça Socorro França,  Presidente da Assembleia Legislativa Roberto Cláudio Bezerra, Defensora-Pública Geral Andréa Coelho, Secretários de Estado Bismark Maia, Ferrucio Feitosa, Cel. Bezerra, Mauro Filho,   Reitor da UECE José Jackson Coelho, Judicael e Ana Sudário, dentre outros. 

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...