sexta-feira, 1 de junho de 2012

BOTECO PRAIA GANHA YAP TEMAKERIA

O Boteco Praia, localizado em um dos cartões postais de Fortaleza, a Beira Mar, conta agora, com a Yap Temakeria Praia, espaço de culinária japonesa especializado em temakis, sushis e sashimis, preparados com os melhores ingredientes num novo conceito de fast food: saudável, leve e saboroso.

Para comemorar o novo espaço, a Yap Temakeria Praia conta com uma super promoção que segue até o próximo domingo, dia 03 de junho. A cada pedido do primeiro prato, o cliente ganha uma saquerinha (caipirinha de saquê) para brindar a inauguração.

A Yap Praia oferece as delícias já conhecidas da Yap Temakeria Express, como o Sadan, um saboroso temaki envolto no salmão grelhado, recheado com arroz, cream cheese, camarão flambado, tarê e cebolinha. Também fazem parte do cardápio e está na linha de temakis especiais o Jovem, composto por arroz, cream cheease, camarão flambado no saquê, cebolinha e tarê.

E para quem não abre mão de sushi a dica é o Brunex, um prato com cinco peças de arroz envolto por salmão flambado, coberto com camarão ao molho especial e cebolinha.


SERVIÇO:
Boteco Praia – Avenida Beira Mar, 1680, Meireles.
Horário de funcionamento: a partir das 17hs
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa, MasterCard e Diners
Mais informações e reservas: 3248-4773

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...