segunda-feira, 23 de abril de 2012

FILIGRANAS SOCIAIS

Fomento
O advogado e professor de Direito Paulo Henrique Ellery faz palestra dia 2 de maio, das 18h30min às 20h30min, no auditório do Shopping Del Paseo,  sobre "O Impacto do Código de Defesa do Consumidor nas Operações de Fomento Mercantil”, promovida pelo Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (SINFAC/CE.PI.MA.RN). O palestrante atua no fomento mercantil desde 1997. Iniciou em 2001 a carreira de instrutor de treinamentos de curta duração em várias instituições, dentre elas a CDL, IBEF, BVRg, Sinfac/CE-PI-MA-RN e o Tribunal Arbitral do Estado do Ceará.

Homenagem
O Presidente da Federação das Empresas de Transportes Rodoviários dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão(CEPIMAR), David Lopes de Oliveira, realiza nesta sexta, dia 27 de abril às 8h30min., no auditório do Sest Senat,  a solenidade de entrega da Medalha Cepimar de Transporte de Passageiros edição 2012. Os agraciados são: Francisco Ronaldo de Albuquerque Lima (Categoria Pioneiro); Dalton Lima de Freitas Guimarães (Categoria Empresário); AD2M Engenharia de Comunicação(Categoria Especial) e Maria Gisete Costa Pessoa (Categoria Post Mortem).

Vanity
Com coquetel assinado por Lílian Porto e música a cargo do DJ Gilvan Magno, será inaugurada nesta quarta, 25, às 19h, a Vanity, loja de roupas e salão de beleza em um só lugar.  A loja fica ali na Leonardo Mota, 810. Vale conferir!!!

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...