sábado, 22 de maio de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Fale!
A Revista Fale! promove nesta segunda (24), a cerimônia de entrega do Troféu Os 30 Cearenses Mais Influentes. Após consulta realizada em seu site durante quatro meses, a Fale! chegou aos 30 nomes de maior destaque, divididos em 4 categorias, como Política, que entre outros traz os deputados Roberto Cláudio, Ciro Gomes, o senador Tasso Jereissati, a prefeita Luizianne Lins e o governador Cid Gomes, Empresários e Empreendedores, com destaque para Carlos Fujita e Roberto Macedo, Profissionais Liberais, como os médico Evangelista Torquato e Mairton Lucena, além das categorias Artistas e Intelectuais e Esportes. A cerimônia, organizada pela VC Eventos, será realizada no Gran Marquise Hotel, às 19h.

Iódice
Waldemar Iódice foi a grande estrela do coquetel de inauguração da Iódice Denin em Fortaleza, organizado pela promoter Lilian Porto. Espumante Mumm e Old Parr rolaram de forma generosa. Entre as muitas presenças: Adrisio Câmara Júnior, Nicolas Gondim, Helena Demes, Nathália e Cláudia Alexandre, Heloisa Helena Rodrigues, Bruno Calaça, Adriano Nogueira, Milena Lima, Roberta Fontelles Philomeno, Tânia Leitão, Alexandre Leitão e Letícia.

Promoção
O Ministério Público do Estado do Ceará realizou na sexta, 21, às 9h30min., no Plenário da Procuradoria Geral de Justiça, a solenidade de posse dos 19 promotores de Justiça promovidos e dos 4 removidos para a Entrância Final, presidida pela procuradora-geral de Justiça, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto. A relação dos membros do Ministério Público por ordem de antiguidade concorrentes ao certame de promoção para Entrância Final foi aprovada durante a 17ª Sessão Ordinária do Conselho Superior, realizada no dia 11 de maio de 2010.

Futebol
Como parte da programação da 8ª Semana Nacional de Museus do Instituto Brasileiro de Museus, a Federação dos Transportes – Cepimar, realizou no seu Centro Cultural dia 21 de maio, das 14h às 17h, a mesa redonda “Coletivo: Futebol, Museu e Harmonia Social”. Na ocasião, foram debatidos assuntos como o papel do futebol na construção da identidade brasileira, a trajetória deste esporte em nosso país e também o poder que o futebol tem de reunir pessoas de diferentes classes sociais, entre outros assuntos relacionados a essa grande “Paixão Nacional”. Entre os debatedores estava o Secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, que falou sobre Fortaleza como uma das cidades escolhidas para sede da Copa de 2014 e explicouum pouco das obras de infra-estrutura que prometem transformar para melhor o cenário urbano dos fortalezenses.

GLOBAIS VISITAM LOJA DA ROMMANEL


André Morrêvi, paulistano que adotou Fortaleza como sua cidade para viver, clicado com o ator global Bruno Gagliasso na loja Rommanel da av. Des. Moreira, atendendo a um convite do cap da marca aqui no Ceará.

CORAL UNIMED FORTALEZA LANÇA CD

Em comemoração aos 15 anos de carreira, o Coral Unimed Fortaleza lança seu terceiro CD dia 21 de maio, às 20h, no Shopping Avenida. O CD conta com repertório de músicas folclóricas e popular brasileira. O Coral é pioneiro no sistema Unimed e em setembro deste ano participará do Festival Internacional de Corais, onde Atualmente tem à frente o maestro Marcos Roogzilo e a coordenação da médica cooperada Elenita Pinheiro.

FERNANDA CARDOSO É ATRAÇÃO EM EVENTO DA DIAGONAL E ROSSI


Quem visitou o estande da parceria Diagonal e Rossi no 6° Feirão Caixa da Casa Própria, em Fortaleza, pôde conhecer a nova garota-propaganda da Rossi, a ex-BBB Fernanda Cardoso. A bela sister marcou presença no evento, distribuindo autógrafos e tirando fotografias com os fãs que lotaram o estande. Durante os três dias do Feirão, a parceria Diagonal e Rossi ofereceu unidades do Navegantes Residencial e do recém-lançado Ideal Vilas de Messejana. Mais informações e vendas: www.rossiresidencial.com.br e www.diagonal.com.br

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...