terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Dica social
Muitas mulheres quando compram um sapato novo,  inadvertidamente, esquecem de retirar o preço do solado dos mesmos. Assim, quando vão a um evento e cruzam as pernas, pronto! Tá lá a etiqueta com o preço estampado para quem quiser ver. Pelo amor de Deus!! Contenham a euforia de usar o sapato novo e, antes de mais nada, preocupem-se em tirar o preço deles. Ninguém merece sair por aí exibindo o valor que pagou por um par de sapatos!! Mais atenção, mulherada!

Parceria
A Kokid Jeans, que este ano comemorou seu trigésimo aniversário, acaba de firmar parceria com os cartões Hipercard, que oferecerá benefícios e brindes para os clientes das lojas de Fortaleza durante todo o mês de dezembro.

Moda & design
Foi um verdadeiro sucesso o desfile que o estilista Alysson Aragão e a designer de jóias Rossana Romcy promoveram noite de terça (01) no restaurante Mercado, que agora conta com consultoria gastronômica do chef Fernando Barroso,  premiado como o melhor de Fortaleza. A Meia Sola foi responsável pelos sapatos que calçaram as modelos, por sinal lindíssimos!! O evento teve Alessandra Aragão como mestre de cerimônias e Inara de Almeida com RP da casa. Circularam por lá: Moema Guilhon, Darlene Sorensen, Soraya Pinheiro, Helena Demes, Doriane Schwartz, Tereza Carvalho, Raquel Costa, André e Tane Albuquerque, dentre outros.

Novos procuradores
Prestigiadíssima! Assim, podemos definir a solenidade de posse dos novos Procuradores de Justiça na manhã de terça (1), no auditório da Procuradoria Geral de Justiça. O evento foi aberto com discurso da Procuradora Geral de Justiça, Socorro França, que em seguida deu posse aos colegas que assumiam o novo cargo: Manuel Lima Soares Filho, Lúcia Maria Bezerra Gurgel, Vanja Fontelene Pontes e Maria José Marinho da Fonseca. O cerimonial levou a assinatura de Priscila Cavalcante.

Após a cerimônia de posse e exercício no cargo, foi servido um coquetel para os convidados que lotaram o auditório da PGJ, com música a cargo do pianista Felipe Adjafre. Entre as inúmeras presenças, além de todos os 31 procuradores, diversos promotores e familiares dos empossandos, podemos citar: Antônio Cerqueira, José Jorge Vieira, Tomás Figueiredo, Arthur Bruno, Edson Silva, Iracema do Vale, Helena Demes, Roberto Monteiro, dentre outros. 

VILA SELVAGEM COM NOVIDADES EM 2010



Celian Chaufour, gerente geral do Hotel Vila Selvagem, na foto com Mariá Frota, gerente comercial, prepara grandes novidades para oferecer aos hóspedes deste paraíso que fica no Pontal de Maceió, em Fortim,  a duas horas de Fortaleza. Entre as inovações está a de que o jovem francês prepara-se para assumir a cozinha o Vila Selvagem, que já está lotado para o reveillon. Mas, agende-se para passar um final de semana neste lugar belíssimo! Acesse o site: www.vilaselvagem.com

SNFAC HOMENAGEIA PERSONALIDADES EM SUA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO



Francisco Coelho (foto), ex -presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.), será um dos homenageados com a entrega do Troféu Fator Progresso, no próximo dia 4 de dezembro no Hotel Gran Marquise, durante a festa de confraternização da entidade, hoje presidida por Marcelo Gentil. Também recebem o troféu Napoleão Nunes Maia, ministro do STJ, e Gervásio Pegado,  ex-presidente do CDL e FCDL.

BBB VISITA FAGULHA



Emanuel Evangelista, gerente geral do Fagulha Steak House, clicado com a ex- BBB Josy, que quando esteve em Fortaleza fez questão de conhecer a casa, comandada por Iran Guerreiro. A propósito: será no Fagulha a festa de confraternização do FINASA, dia 9 de dezembro e a da Magis Incorpordora, dia 17 de dezembro.

MÁRCIO CRISÓSTOMO COM PITANGUY



O cirurgião plástico Márcio Crisóstomo conversando com seu mestre Ivo Pitanguy, durante o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que aconteceu em novembro em São Paulo. O tema da conversa foi a apresentação do trabalho que o cirurgião cearense fez para membros titulares da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), nível mais alto na entidade, onde ele faz uma comparação entre duas técnicas de transplante capilar que introduziu no Ceará.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...