sexta-feira, 20 de maio de 2011

PROMOTOR DE JUSTIÇA LANÇA LIVRO SOBRE FUNDAÇÕES



O promotor de Justiça Leo Charles Henri Bossard II, na foto com a amada Ana Bossard, lança dia 2 de junho, às 19h,  com coquetel no Bocca Bistrô, o livro "As fundações de apoio às instituições de ensino superior: uma análise conceitual e histórica." A programação musical ficará por conta do DJ Itaquê Figueiredo.

JUJU PANICAT LANÇA COLEÇÃO DE ÓCULOS EM FORTALEZA

Sempre investindo em novidades, as Óticas Diniz fecharam com exclusividade o lançamento da coleção Atitude Pânico, com uma tarde de autógrafo nesta sexta, 20 de maio, às 17h, que contará com a presença de uma das estrelas do programa Pânico, a Juju Panicat,  na  loja do North Shopping, em Fortaleza.



Juju Panicat

Com o objetivo de alcançar, ainda neste primeiro semestre, a meta de 500 unidades franqueadas, as Óticas Diniz se consolidam na posição de maior rede do mercado óptico de varejo no Brasil. Com uma vocação comercial  forte, a capital cearense ganha mais três unidades: Shopping Camelo Dois, mais uma no Centro, na Rua Pedro Pereira e Shopping Maracanaú.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...