terça-feira, 29 de março de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Níver
Com jantar no restaurante Marcel, um dos melhores franceses de Fortaleza, o querido amigo, jornalista Marcondes Viana comemorou seus 64 anos e o primeiro aniversário de uma bem sucedida cirurgia cardíaca, noite de segunda, dia 28. O seleto grupo de amigos que foi abraçar o aniversariante ficou emocionado e feliz na data, comemorada de forma mais que especial.

Sempre ao lado da amada Juliana, Marcondes recebia a todos com sua simpatia e alegria, tornando a noite recheada de benquerança. Entre os presentes: Érika e Assis Martins, Priscila e Epitácio Cavalcanti, Kaia Katunda, Iratuã de Freitas, Helena Demes, Manoela (filha do aniversariante) com o filho, Marta e Renato Bomfim, Ivan Zepter e esposa, dentre outros.

Register
Com o slogan “Das lembranças mais gostosas para sua vida”, a Register Publicidade, de Tom Barbosa, é quem assina a nova campanha da Companhia Industrial de Leite de Pernambuco (Cilpe), do grupo CBL – Companhia Brasileira de Lacticínios de Fortaleza. O grupo CBL também é formado pelas marcas de leite Betânia e Jaguaribe, ambas de Fortaleza. O objetivo da campanha é relançar os produtos Cilpe, com o rejuvenescimento e revitalização da marca, já tradicional em Pernambuco. 

Decór
Márcio Aldigueri foi quem assinou a decoração do Hotel Vila Galé Cumbuco para a festa que a telefônica realizou para os seus colaboradores, que além de receberem prêmios, foram contemplados com show do Chiclete com Banana na noite de encerramento. O decorador também assina a ambientação da festa de 15 anos de Mariana Cunha, nesta  sexta, 1 de abril, no Alice´s Buffet. A debutante é filha dos médicos Ana Paula e Adriano Cunha.

Moda
Os estilistas Ayres Júnior e Anastácio Júnior estão nos preparativos finais da coleção Outono/Inverno 2011 da Kokid Jeans, intitulada “Una Gran Ciudad”, que será lançada dia 26 de abril durante desfile no Festival da Moda de Fortaleza, no Maraponga Mart Moda.

LUCIANO CAVALCANTE IMÓVEIS INSCREVE ATÉ QUINTA PARA PRÊMIO VILA IDEAL

Encerram-se nesta quinta, 31 de março, às 17h, as inscrições para o PRÊMIO VILA IDEAL, lançado pela Luciano Cavalcante Imóveis, que tem à frente o empresário Luciano Cavalcante Neto (foto), com o objetivo de confeccionar um painel para compor uma das fachadas do empreendimento Vila Ideal, na Monsenhor Tabosa.

Luciano Cavalcante Neto

Prêmios como este já se constitui uma tendência nas grandes cidades do mundo, pois para a população certamente é mais importante colocar arte nas ruas que em museus. Já estão inscritos artistas como Rian Fontenele, Vando Figueiredo, Mano Alencar, Cláudia Macedo, Josil, dentre outros.

Após o encerramento das inscrições, as obras inscritas ficarão abertas à visitação no Salão Macambira do Ideal Clube até o dia 13 abril, quando o ganhador será conhecido durante coquetel organizado por Priscila Cavalcanti, da Priscila Eventos. Além de expor seu painel no Condomínio Vila Ideal, o vencedor levará um prêmio de R$ 20 mil.

Segundo Roberto Galvão, curador do Prêmio Vila Ideal, para uma cidade que se pretende turística, Fortaleza é carente em obras desse gênero. “Desde o tempo do prefeito Antônio Cambraia temos um lei que obriga a colocação de obras de arte em prédios públicos, mas que os governos não cumprem. Para a Copa precisamos criar marcos visuais para identificar a cidade. Nossas praias são ótimas para o banho de mar, mas inexpressivas visualmente, “ diz ele.

Pioneiro no setor imobiliário de Fortaleza, o Prêmio Vila Ideal é um passo no sentido de ampliar a existência de obras de arte pública significativas, que possam ser usufruídas pelos habitantes nos seus deslocamentos pela cidade. É também uma iniciativa comprometida com o desenvolvimento da oportunidade de expressão para os nossos artistas.


Mais informações com Roberto Galvão: (85) 9987-6435/9652-7524

Serviço:

Prêmio Vila Ideal

Inscrições até 311 de março de 2011

Local: Calltech Engenharia

Endereço: Av. Beira Mar, 805- Praia de Iracema

Tel: (85) 4006-0969

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...