terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MUSICAL "PROMETEMOS NÃO CHORAR" EM CARTAZ NO THEATRO VIA SUL



O Grupo Ás de Teatro comemora quatro anos da estreia da comédia musical "Prometemos não Chorar", com temporada às sextas-feiras do mês de janeiro no Theatro Via Sul Fortaleza, às 21h. A peça, que tem grande engajamento nas redes sociais, já atraiu mais de 12.000 espectadores e participou de diversos festivais de teatro em Fortaleza. 

O texto do espetáculo, escrito pelo diretor Glauver Souza em parceria com Vanessa Pinheiro e Bruno do Vale, passeia pelo universo brega, apresentando à plateia os sucessos e a estética do gênero. As canções foram escolhidas entre sucessos dos anos 1960 aos dias de hoje.

O elenco de 10 atores transporta a plateia à Fortal City, na década de 1950, para conhecer as irmãs Perfídia, Carol e Diana, que são obrigadas a trabalhar e conviver no Irapuan Clube, um bar comandado por Charlie Brown, já que a madrasta delas, Lady Laura, e sua filha, Sandra Rosa, usufruem de toda a fortuna que restou do falecido pai banqueiro das três. Enquanto Perfídia sonha em ser descoberta por Conceição, a famosa estrela de rádio, Diana se aproxima de Fernando, namorado de Sandra Rosa e sobrinho de Charlie Brown, e Carol continua investigando o mistério da morte de seu pai. Tudo muda quando ela chega perto da verdade, o que traz à tona a presença do Detetive Falcão para reacender a investigação.

Quer saber mais? Então não perca a apresentação da peça nos dias 19 e 26 de janeiro! Mais informações: (85) 3099-1290.

INFANTIL "BITA E OS ANIMAIS" FAZ ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES EM FORTALEZA


Baseado nas animações do primeiro álbum do Mundo Bita, que recebeu o prêmio de DVD de Platina pela Sony Music e teve mais de 800 milhões de visualizações na internet, “Bita e os Animais – O Espetáculo” fez tanto sucesso no último final de semana que retorna a Fortaleza para novas apresentações no Theatro Via Sul Fortaleza, dias 20 e 21 de janeiro, às 17h.

Dirigido por Maurício Vogue, o espetáculo já percorreu diversas cidades, atingindo mais de 80 mil espectadores. Bita e os Animais – O Espetáculo, é uma parceria da Cia. Regina Vogue com a Mr. Plot, produtora responsável pela criação do conteúdo Mundo Bita, que trazem aos palcos pela primeira vez este fenômeno que conquistou meninos e meninas por todo país, sucesso no Discovery Kids, Netflix e YouTube.

SORVETES BEN & JERRY´S CHEGAM AO MERCADINHOS SÃO LUIZ


Sempre em busca de novidades para os seus clientes, os Mercadinhos São Luiz agora oferecem uma das marcas americanas mais famosas de sorvetes, a Ben & Jerry’s. Com ingredientes 100% naturais, os sorvetes estão disponíveis em vários sabores como Chocolate Fudge Brownie, Cookie Carnival e Cherry Garcia. 

A Ben & Jerry’s está presente em 38 países e já conta com mais de 500 lojas ao redor do mundo. Chegou em Fortaleza em outubro de 2017 e tem feito bastante sucesso entre os fortalezenses, que agora também podem encontrar os produtos da marca em todas as lojas dos Mercadinhos São Luiz.

TAEQ LANÇA TRÊS TIPOS DE BISCOITOS SAUDÁVEIS


A Taeq amplia seu portfólio de snacks com novas opções nutritivas e deliciosas, ideais para aquele momento em que a fome “aperta” e também para o lanchinho rápido de todos os dias. Os biscoitos chegam nas versões integral, de arroz e de tapioca e estão disponíveis com exclusividade nas lojas do Pão de Açúcar e do Extra de todo o país.

O Biscoito Integral preserva os nutrientes dos grãos e traz em sua receita uma combinação de multicereais, disponível nos sabores aveia e mel, cacau e castanha, maçã e canela e morango. O Biscoito de Arroz  é elaborado com arroz integral, sem glúten e sem gordura trans, com baixo teor de gorduras totais e de sódio.  Disponível nas versões:Linhaça, Gergelim e Multigrãos (Painço, Amaranto, Quinoa e Trigo Sarraceno). Já o Biscoito de Tapioca é elaborado a partir de farinha de tapioca, que não possui glúten, nas versões tradicional e de batata-doce, ambas assadas. 

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...