terça-feira, 16 de janeiro de 2018

TAEQ LANÇA TRÊS TIPOS DE BISCOITOS SAUDÁVEIS


A Taeq amplia seu portfólio de snacks com novas opções nutritivas e deliciosas, ideais para aquele momento em que a fome “aperta” e também para o lanchinho rápido de todos os dias. Os biscoitos chegam nas versões integral, de arroz e de tapioca e estão disponíveis com exclusividade nas lojas do Pão de Açúcar e do Extra de todo o país.

O Biscoito Integral preserva os nutrientes dos grãos e traz em sua receita uma combinação de multicereais, disponível nos sabores aveia e mel, cacau e castanha, maçã e canela e morango. O Biscoito de Arroz  é elaborado com arroz integral, sem glúten e sem gordura trans, com baixo teor de gorduras totais e de sódio.  Disponível nas versões:Linhaça, Gergelim e Multigrãos (Painço, Amaranto, Quinoa e Trigo Sarraceno). Já o Biscoito de Tapioca é elaborado a partir de farinha de tapioca, que não possui glúten, nas versões tradicional e de batata-doce, ambas assadas. 

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...