sexta-feira, 9 de março de 2012

FILIGRANAS SOCIAIS

Coquetel DFB
O Dragão Fashion Brasil (DFB) realiza nesta segunda, dia 12, o coquetel de lançamento oficial de sua 13ª edição. O evento acontece a partir das 21 horas no Shopping Del Paseo, com a coordenação de Cláudio Silveira e equipe, que aproveita o momento para divulgar todas as novidades sobre o DFB 2012, que acontece de 9 a 13 de abril. Entre as novidades programadas para a edição de 2012, está o cadastramento do público visitante do evento. O cadastro pode ser feito a partir da data de realização do coquetel de lançamento, em estande localizado no Piso L1 do Shopping Del Paseo, no horário de 10h às 22h. Feito o cadastro, o visitante recebe uma senha, necessária para retirar a credencial de acesso, a ser entregue na entrada do Centro de Convenções durante o período do evento. A apresentação da credencial é obrigatória para o acesso ao espaço, mas não garante a entrada nas salas de desfile.

Arre Égua
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, Thiago Colares, à frente do restaurante Arre Ègua, realizou programação especial no almoço da última quinta, 8, com show de Renato Assunção e sorteio de brindes. Marcaram presença: Carol e Mariamorena Salles, Mariá Frota, Eli Melo, Helena Demes, Heloisa Helena Rodrigues, Islay Rangel, Regina Jereissati, Veruska Cavalieri, Beth Lazar, Betânia Araujo, Zeneida Rolim, Nazareth Holanda, dentre outras. 

Parceria
Em parceria com a Manhattan e Construtora Mota Machado, a Luciano Cavalcante Imóveis lança em Teresina no final de março, o maior empreendimento comercial da capital piauiense. Luciano Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, comemora os dois anos de sucesso no mercado piauiense.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...