segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

D´Abelle
Margarida Macedo formava animada mesa último fim de semana no D´Abelle Bistrô. Também por lá em outras mesas, os casais Paulo Porto e Magaly Gentil com Teresa e Régis Moreira. A casa oferece nas noites de sexta e sábado, música ao vivo com violino intepretando as melhores canções francesas e italianas de todos os tempos.

Beleza
O Studio R Centro de Beleza, antigo Adriana Martho, na Frei Mansueto, agora sob nova direção, está com inscrições abertas para o curso de Auto Maquiagem, que será ministrado pelo coiffeur Erick Silva. As aulas acontecem nos dias 23 (teórica com apostilas) e 30 (prática), com as seguintes opções de horários: 8h às 12h; 13h às 17h ou 18h às 22h. Informações:  3267-4075 e 9924-0121.

Vestibular
Quem tem filho fazendo vestibular, sabe bem o que significa esse período não só para o pré-universitário, mas para toda a família. Os nervos ficam à flor da pele, qualquer comentário deixa o candidato nervoso. Se desejar boa prova, fica nervoso porque se sente cobrado, se não desejar, se sente desprezado. Por isso, minha gente, a minha dica, que também estou nesse barco, é ter muita calma nessa hora e tentar relevar as rebeldias sem causa. Ou melhor: com causa, pois muitas cabecinhas pensantes adolescentes e alguns professores transformam o verstibular num verdadeiro bicho papão. E não é bem assim! Nesse momento, o que seu filho mais precisa é estar perto de você, para que ele se sinta encorajado a enfrentar de frente as provas que ainda virão. Se não pssar, faz de novo até passar! Sem estresse para ninguém. Boa sorte para todos nós!!



MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE XVI FÓRUM DE CIÊNCIA PENAL



O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Des. Ernani Barreira, será um dos homenageados na noite de quarta, 18, às 19h30min., na sede da Procuradoria Geral de Justiça, com a entrega doTroféu Forças Vivas 2009, durante o coquetel de abertura do XVI Fórum de Ciência Penal, realizado pelo Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da Procuradora Geral de Justiça, Socorro França (foto) e coordenado pelo procurador de Justiça, José Valdo Silva, que acontece até o dia 20 de novembro, reunindo grandes nomes da área penal de todo o Brasil e de Fortaleza. Durante o coquetel, assiando por Silvia´s Buffet, haverá show do cantor Guilherme Silva, Na organziação do evento, Priscila Cavalcante.


A competente assessora de comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, jornalista Sílvia Góes, preparando os últimos detalhes para a festa de confraternização daquela casa legislativa, presidida pelo deputado Domingos Filho,  que acontece dia 11 de dezembro no La Maisom.

RENATO ASSUNÇÃO FAZ SHOW NO VILA SELVAGEM



O francês Jean Michel, proprietário do Hotel Vila Selvagem, no Pontal de Maceió, Fortim, um verdadeiro paraíso à beira mar, recebeu último final de semana, o cantor Renato Assunção, que fez show na sexta e sábado para o animado grupo que lá esteve, comandado pela competente gerente comercial do hotel, Mariá Frota.

HELBOR TREND SANTOS DUMONT É LANÇADO COM SUCESSO




Com coquetel promovido por Luciano Cavalcante Neto que, à frente da Luciano Cavalcante Imóveis, conta com a exclusividade nas vendas, foi lançado o empreendimento Helbor Trend Santos Dumont. A localização é privilegiada, próximo do mar, de shoppings, supermercados, restaurantes e farmácias e do lado da Central de Artesanato Luiza Távora, pracinha da Ceart, uma das mais belas da cidade.

Com uma torre de 22 pavimentos, sendo quatro apartamentos por andar, o Helbor Trend oferece ampla área de lazer com bem equipada brinquedoteca, salão de jogos, fitness, quadra recreativa e piscinas, além de várias opções de plantas com apartamentos de 73m² ou 68m², com três quartos e duas suítes e opções de 1 ou 2 vagas na garagem.

Com projeto arquitetônico de Márcia Cavalcante e paisagismo de Benedito Abbud, o edifício marca a conquista do mercado cearense da Helbor Empreendimentos S.A que expande, assim, um conceito que já é sucesso em São Paulo há mais de 32 anos.

Luciano Cavalcante Imóveis detém a exclusividade das vendas do Helbor Trend Santos Dumont e já comercializou mais de 35 apartamentos do total de 88 unidades. Uma parceria de sucesso entre empresas que desfrutam de credibilidade no mercado imobiliário.

Serviço:

Helbor Trend Santos Dumont
Avenida Santos Dumont com Monsenhor Bruno

Vendas: Luciano Cavalcante Imóveis
Fone: (85) 3133-3133.











CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...