FILIGRANAS SOCIAIS

D´Abelle
Margarida Macedo formava animada mesa último fim de semana no D´Abelle Bistrô. Também por lá em outras mesas, os casais Paulo Porto e Magaly Gentil com Teresa e Régis Moreira. A casa oferece nas noites de sexta e sábado, música ao vivo com violino intepretando as melhores canções francesas e italianas de todos os tempos.

Beleza
O Studio R Centro de Beleza, antigo Adriana Martho, na Frei Mansueto, agora sob nova direção, está com inscrições abertas para o curso de Auto Maquiagem, que será ministrado pelo coiffeur Erick Silva. As aulas acontecem nos dias 23 (teórica com apostilas) e 30 (prática), com as seguintes opções de horários: 8h às 12h; 13h às 17h ou 18h às 22h. Informações:  3267-4075 e 9924-0121.

Vestibular
Quem tem filho fazendo vestibular, sabe bem o que significa esse período não só para o pré-universitário, mas para toda a família. Os nervos ficam à flor da pele, qualquer comentário deixa o candidato nervoso. Se desejar boa prova, fica nervoso porque se sente cobrado, se não desejar, se sente desprezado. Por isso, minha gente, a minha dica, que também estou nesse barco, é ter muita calma nessa hora e tentar relevar as rebeldias sem causa. Ou melhor: com causa, pois muitas cabecinhas pensantes adolescentes e alguns professores transformam o verstibular num verdadeiro bicho papão. E não é bem assim! Nesse momento, o que seu filho mais precisa é estar perto de você, para que ele se sinta encorajado a enfrentar de frente as provas que ainda virão. Se não pssar, faz de novo até passar! Sem estresse para ninguém. Boa sorte para todos nós!!



Comentários

Jéssica disse…
éé mãe, concordo com tudo que a senhora disse a respeito do vestibular!

adorei o comentário
beijão!!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY COM OFERTAS ANTECIPADAS

FORTALEZA SEDIA PELA PRIMEIRA VEZ 11TH ABCI CONFERENCE

FUÁ DA SIL COMEMORA 2 ANOS