segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

D´Abelle
Margarida Macedo formava animada mesa último fim de semana no D´Abelle Bistrô. Também por lá em outras mesas, os casais Paulo Porto e Magaly Gentil com Teresa e Régis Moreira. A casa oferece nas noites de sexta e sábado, música ao vivo com violino intepretando as melhores canções francesas e italianas de todos os tempos.

Beleza
O Studio R Centro de Beleza, antigo Adriana Martho, na Frei Mansueto, agora sob nova direção, está com inscrições abertas para o curso de Auto Maquiagem, que será ministrado pelo coiffeur Erick Silva. As aulas acontecem nos dias 23 (teórica com apostilas) e 30 (prática), com as seguintes opções de horários: 8h às 12h; 13h às 17h ou 18h às 22h. Informações:  3267-4075 e 9924-0121.

Vestibular
Quem tem filho fazendo vestibular, sabe bem o que significa esse período não só para o pré-universitário, mas para toda a família. Os nervos ficam à flor da pele, qualquer comentário deixa o candidato nervoso. Se desejar boa prova, fica nervoso porque se sente cobrado, se não desejar, se sente desprezado. Por isso, minha gente, a minha dica, que também estou nesse barco, é ter muita calma nessa hora e tentar relevar as rebeldias sem causa. Ou melhor: com causa, pois muitas cabecinhas pensantes adolescentes e alguns professores transformam o verstibular num verdadeiro bicho papão. E não é bem assim! Nesse momento, o que seu filho mais precisa é estar perto de você, para que ele se sinta encorajado a enfrentar de frente as provas que ainda virão. Se não pssar, faz de novo até passar! Sem estresse para ninguém. Boa sorte para todos nós!!



Um comentário:

Jéssica disse...

éé mãe, concordo com tudo que a senhora disse a respeito do vestibular!

adorei o comentário
beijão!!

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...