domingo, 6 de janeiro de 2019

VAI COMEÇAR A TEMPORADA 2019 DA "TERÇANORMAL SIMULTÂNEA" NA BIRUTA

Próxima terça-feira (08/01), começa a temporada da festa “TerçAnormal Simultânea” da Biruta. Referência musical-cultural de Fortaleza, o espaço Biruta traz uma temporada renovada. Serão duas pistas simultâneas: uma para dançar o reggae coladinho, comandado pelo Dj residente Bandit Dubwise, e a outra pista com som estilo livre, tendo a frente o anfitrião Dj Biruta, que mais tarde a temperatura sobe com o melhor do trance.

Nesta primeira terça, o Dj Bandit Dubwise, com 12 anos de residência na Biruta, terá como convidado da noite o dj Jah Man. Outro grande nome do reggae da cidade. Enquanto isso, na outra pista, o dj Biruta lança pérolas do rock nacional. Para somar essa experiência, o dj Albano Seletor compartilha o seu estilo livre e vai surpreender com versões inovadoras da música brasileira. Mais tarde, a “TerçAnormal Simultânea” ganha as batidas do trance poderoso dos djs Unstop, Suh Campos e D’MD, da agência Casting Explosion.

A “TerçAnormal Simultânea” segue durante as terças de janeiro e fevereiro com duas pistas, trazendo a cada edição uma química de estilos e parceiros que vão agregando ao movimento pra fazer você dançar a noite inteira.





CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...