Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

D´Abelle
Através de um grande amigo de Campina Grande, tive o privilégio de conhecer no apagar das luzes de 2009, um casal super simpático e maravilhoso, que mora na Alemanha. Ela, mineira de Belo Horizonte, Carla, que foi morar em Frankfurt e conheceu Daniel Gunkel, jogador de futebol do Frankfurt Mainz, e dos melhores. O casal veio passar uns dias em Fortaleza e tive o prazer de desfrutar da companhia deles. Aproveitei e levei os dois para conhecer o D´Abelle Bistrô, para mim o melhor restaurante contemporâneo da cidade. Além deles, também formavam a mesa, minha mãe, minha irmã Renata e meu cunhado Renato. Claro que eles adoraram o lugar! Além da comida e do ambiente, ficaram encantadaos com o atendimento que o garçon bilingue Daniel dispensou a todo o grupo, em especial ao Daniel (xará dele), que só fala inglês e alemão. Pois é!! Além de ser excelente em tudo, o D´Abelle ainda conta com garçon bilingue, mas num inglês fluentíssimo e de fazer inveja a muitos "doutores!" Par…

KOKID LANÇA PRÉVIA COLEÇÃO VERÃO 2010

Imagem
O estilista Ayres Júnior, na foto com equipe de vendedoras da loja de fábrica, lança no começo de janeiro uma prévia da coleção Verão 2010 da Kokid, com oito looks que destacam a cintura alta e realçam o corpo feminino.

FELIPE ADJAFRE NO BRASIL TROPICAL

Imagem
O pianista Felipe Adjafre é uma das atrações o reveillon do Hotel Brasil Tropical, que acontece no Espaço Mult Eventos do hotel. Após o show de Adjafre, Milton Nunes e banda animará os presentes com show inédito. 

Além de Ceia completa, a festa no Brasil Tropical também dará direito a assistir à queima de fogos da Beira Mar  da cobertura do hotel. Informações: (85) 3266-7700.

PAPAI NOEL VISITA CRIANÇAS

Imagem
Rafaella com o Papai Noel

Uma das primeiras desilusões que temos na vida é quando descobrimos a verdadeira identidade do Papai Noel. É uma decepção tão grande que a gente passa dias sem acreditar. Como pode? O Bom Velhinho não existe? Essa fantasia é uma das mais lindas que temos quando somos crianças. Por isso, na nossa família fazemos questão de mantê-la viva na cabecinha dos pequeninos.

Pensando nisso, minha mãe, D. Ivone, todos os anos faz questão de manter a tradição e no dia 24 o Papai Noel chega aonde a gente estiver para presentear as crianças e os adultos. Os pequenos ficam em êxtase, a exemplo da Rafaella, minha sobrinha, aí na foto com o Papai Noel, que entrou na minha casa por volta das 21h e ficou até 23h, encantando as crianças e divertindo os adultos. Foi tudo muito lindo e mágico, especialmente porque o Papai Noel (que por acaso era o meu filho Lucas!) adora crianças e elas a ele.

Acho isso muito importante para manter a tradição do Bom Velhinho e fazer com que este sonh…