domingo, 27 de dezembro de 2009

PAPAI NOEL VISITA CRIANÇAS


Rafaella com o Papai Noel

Uma das primeiras desilusões que temos na vida é quando descobrimos a verdadeira identidade do Papai Noel. É uma decepção tão grande que a gente passa dias sem acreditar. Como pode? O Bom Velhinho não existe? Essa fantasia é uma das mais lindas que temos quando somos crianças. Por isso, na nossa família fazemos questão de mantê-la viva na cabecinha dos pequeninos.

Pensando nisso, minha mãe, D. Ivone, todos os anos faz questão de manter a tradição e no dia 24 o Papai Noel chega aonde a gente estiver para presentear as crianças e os adultos. Os pequenos ficam em êxtase, a exemplo da Rafaella, minha sobrinha, aí na foto com o Papai Noel, que entrou na minha casa por volta das 21h e ficou até 23h, encantando as crianças e divertindo os adultos. Foi tudo muito lindo e mágico, especialmente porque o Papai Noel (que por acaso era o meu filho Lucas!) adora crianças e elas a ele.

Acho isso muito importante para manter a tradição do Bom Velhinho e fazer com que este sonho perdure por muito mais tempo na cabeça dos baixinhos! É tão mágico que nunca deveria ser desvendado. Mas, só assim, entendemos que podemos sonhar, sim, e que só depende de nós torná-los realidade.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...