sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Mezcla
Foi bastante prestigiada a noite de inauguração do Mezcla Lounge Bar & Restaurante, na quarta, 20, onde os convidados foram recebidos pelos proprietários da casa, Marcello Pane e Fernanda Uchôa e se deliciaram com as massas feitas pelo chef Antônio Vietri, com mais de 30 anos de experiência em gastronomia nos melhores restaurantes do Rio de Janeiro. A casa, que conta com ambiente climatizado e ao ar livre, abre de terça a domingo para almoço e jantar, oferecendo música ao vivo com o cantor Dias Júnior nas noites de quinta. Entre os presentes: Moema Guilhon, Agimiro Holanda, Adriano Nogueira, Helena Demes, Lucinao Vidal Júnior, Felipe Muniz, Rossine Cartaxo, Marisa Quixadá, Marcondes Viana, Max Krixanã, dentre outros. O Mezcla Lounge Bar e Restaurante fica na Rua Maria Tomásia, 718 – Aldeota.

VIP`S
Iran Guerreiro recebeu dia desses no Fagulha Steak House, a cantora Solange (Aviões do Forró), os humoristas Lailtinho Brega e Tiririca e alguns integrantes do grupo Monobloco, que estiveram recentemente em Fortaleza para fazer show.

Capacitação
Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G.do Norte, planeja investir este ano em capacitação para os profissionais do segmento de fomento mercantil. Para isso, a entidade firma parceria com a Faculdade de Tecnologia e Negócios, do grupo Oboé.

Parceria
A CMGB Consultoria e Treinamento, em parceria com as Faculdades Oswaldo Cruz de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Cosmetologia – Lato Sensu, com carga horária de 400hs em vinte encontros semanais com aulas práticas, atividades vivenciais e estudos de casos. O curso terá inicio no dia 26 de fevereiro de 2010. As aulas serão ministradas por mestres, doutores e especialistas das Faculdades Oswaldo Cruz com vasta experiência e pesquisa no ramo de cosmética e áreas afins. Informações: (85) 3878-7333 ou pelo site: www.cmgb.com.br

Lançamento
Emanuel Capistrano, Adalberto e Assis Machado iniciam 2010 envolvidos em mais um lançamento da Mota Machado: o Via Veneto Condominium, no Bairro de Fátima. Os diretores da construtora, com 41 anos de atuação no Ceará, comemoram ainda os resultados de vendas do ano passado, quando o residencial Arc de France foi totalmente comercializado em apenas cinco dias. Em 2009, a Mota Machado ainda faturou prêmios como o Troféu Colibri do Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis/CE), se consagrando como a melhor construtora do ano, e o da Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE) como uma das construtoras de maior destaque de 2009.

Exposição
Sucesso! Esta palavra define o coquetel de lançamento da abertura da exposição do artista plástico Cláudio César noite de terça, 19, no Moana Gastronomia & Arte, na Beira Mar, organizado por Inara de Almeida. Os convidados foram recebidos pelos sócios da casa: Eduardo Sissi e Fábio e Fabiano Valpereiro. Entre as muitas presenças: os também artistas Vando Figueiredo, Antônio Rocha, Vidal Júnior, Helena Demes, Raimundo e Roberta Philomeno, Iratuã de Freitas, Luiz Carlos Martins, Omar de Albuquerque, Neuma Figueiredo, Manu Figueiredo, dentre outros.


ESPAÇO VITAL COM NOVAS OPÇÕES DE MASSAGENS




Ano novo, vida nova. Para começar 2010 bem leve, a academia Espaço Vital inaugurou no dia 11 de janeiro o Espaço Corpo Vital, um ambiente especial de massagens, ideal para quem quer cuidar, ao mesmo tempo, do corpo e da mente. Sob orientação da massoterapeuta Alesandra Costa de Souza, o espaço contará com a massagem relaxante, modeladora, turbinada e drenagem linfática, com atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h.

Acalmar o corpo é acalmar a mente. Baseada neste princípio, a Massagem Relaxante é uma ótima opção para quem procura a sensação de bem-estar. Através de movimentos suaves traz benefícios à circulação, auxilia no aumento da flexibilidade, alivia dores e facilita a atividade muscular. Associada à aromaterapia, utiliza óleos e cremes que aumentam a sensação de conforto e tranqüilidade.

Já a Drenagem Linfática estimula o sistema linfático a trabalhar de forma rápida, através da movimentação dos gânglios linfáticos. Recomendada para diminuir a retenção de líquidos, eliminar toxinas e trabalhar a circulação sanguínea, acelera a regeneração dos tecidos e melhora o sistema imunológico. Também é relaxante e, ao mesmo tempo, combate celulite e gordura localizada.

A redução de medidas e a melhora no tônus muscular e na oxigenação dos tecidos são resultados naturais obtidos pela Massagem Modeladora. Através de manobras rápidas e intensas sobre a pele, ajuda no combate à celulite e previne estrias e varizes, desobstruindo os poros e deixando a pele hidratada.

Outra opção oferecida pela Espaço Vital é a Massagem Turbinada, conhecida como Drenagem Turbinada ou Lipoescultura Manual, é baseada em técnicas de terapia chinesa, muito eficiente na redução dos chamados culotes. Também ajuda a ativar a circulação, eliminando gordura localizada e toxinas.

Além das opções de massagem, o Espaço Corpo Vital oferece o tratamento francês chamado Crioterapia. Através de ataduras geladas com cânfora e mentol, a crioterapia é excelente opção para quem deseja reduzir medidas, combater celulite e flacidez. Os resultados aparecem já na 5ª sessão.



A academia Espaço Vital, que segue o conceito Wellness de saúde e bem estar, oferece atividades que vão desde Musculação convencional e personalizada à milenar arte do Yoga passando pelo Pilates, RPG, Lutas Marciais e serviços exclusivos de Personal Kids, Running Class e Vital Trainning. Profissionais qualificados e a excelente estrutura tornam o exercício físico um hábito prazeroso e seguro.



ESPAÇO VITAL ACADEMIA - www.espacovitalacademia.com.br


Rua Tibúrcio Cavalcante, 170 – Meireles. Fone: 3248.0660


Massagens: segunda à sexta: das 08h às 15h e das 16h às 20h.


Dispõe de serviço de manobrista.

HOTEL COLISEUM: UM PARAÍSO À BEIRA MAR



Localizado na Praia das Fontes, no município de Beberibe (CE), distante 100 km de Fortaleza,  o Hotel Coliseum é um daqueles lugares que quando a gente chega, não tem vontade de ir embora, ideal para alguns dias de "dolce far niente".  O Coliseum oferece ambientes acolhedores e diversas opções de lazer em uma super estrutura com belíssimas paisagens, além de uma vasta área verde, uma piscina de 70 metros, bar e espreguiçadeiras ao ar livre e capela.

O hotel conta com vista para o mar em todos os seus quartos, sauna, sala de ginástica, salão de jogos e massagens. E para quem é adpeto da prática de exercícios ao ar livre, a dica é dar uma caminhada na praia. Além disso, o Coliseum conta com um Centro de Convenções muito bem equipado para a realização de eventos em geral.

KOKID LANÇA PREVIEW COLEÇÃO VERÃO 2010



Free like a bird. Com este conceito, a Kokid Jeans acaba de lançar look book onde apresenta 8 modelos da Coleção Alto Verão 2010 da marca, que também lança a partir desta segunda (11), campanha de outdoor para divulgar a nova coleção.

Já disponível em todas as suas lojas, a coleção Alto Verão 2010 da Kokid exalta a liberdade e a natureza, exibindo, inclusive, em suas vitrines, imagens de calopsitas (pequenos pássaros domésticos) e folhas de carnaúba.

Na cartela de cores, destaque para o nude, coral, florais e listras. E no jeans, as lavagens claras e bem detonadas, estilo vintage, são o destaque, que aparecem em shorts, macaquinhos e minis.

Informações: http://www.kokid.com.br/

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...