terça-feira, 24 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Um sonho!
Mais que demais! Assim posso começar a descrever o show do José Augusto que assisti noite de sábado, 21, no Siará Hall. Até chegar lá, o que vi nas ruas foram muitos acidentes de trânsito, por conta das comemorações (acompanhadas logicamente de muita bebedeira!) da vitória do Ceará e do advogado Valdetário Mota ao cargo de presidente da OAB/CE. Mas, nada disso me fez desanimar ou ficar aborrecida. Ao contrário!! A cada minuto que passava, a expectativa aumentava em torno da realização deste sonho. Chego lá e fico pasma, pois vejo um Siará Hall como nunca vira antes: lotadísssimo!!!! Os ingressos que ganhei davam acesso ao Front Stage, só que quando cheguei lá tava cheio demais, sem lugar nem pra se pôr um pé, imagina dois! Com meu "jeitinho" chego aos camarotes, onde me acomodo com a pessoa que estava comigo e, aí sim, estava pronta para curtir o show, que, a esa altura do campeonato já tinha começado. E que show!! Cantei, ou melhor, gritei bem alto todas as músicas, tamanha era minha alegria! Acho que eu queria que ele me ouvisse e visse que aqui em  Fortaleza ele tinha uma fã número zero, antes da número um!!! Bom, resumo da ópera: depois do show dele, veio o do Zezé de Camargo &  Luciano, maravilhoso também, mas sem comparação em relação ao do "Zé"!!! Esse sim, vai ficar guardado prá sempre dentro do meu coração. "Agora aguenta coração....!" 

Antares
A InCenna Propaganda, que tem à frente Samara Benvindo, é quem assina a campanha publicitária da nova sede do Colégio Antares, o Antares Fundamental, que começa a funcionar em 2010 na av. Santos Dumont, em frente ao Detran. A campanha é composta por folders, outdoors e um catálogo ilustrado que mostra todas as atividades da nova sede, que terá apenas duas turmas por série com 25 alunos cada. As salas, com lousas eletrônicas, são temáticas e é o aluno quem se desloca para asisitir às aulas, ao invés do professor. Em todas as turmas serão ministradas aulas de inglês e espanhol quatro vezes por semana, o que dispensa o estudo de línguas em outras escolas.

Nova sede
A Luciano Cavalcante Imóveis, presidida por Luciano Cavalcante Neto, prepara plano de marketing para o lançamento do escritório da empresa em Teresina no início de 2010. Segundo a gerente de marketing Melina Abu, a campanha contará com outodoors espalhados pela capital piauiense, anúncio nos principais jornais, comerciais de TV, além de folders que serão distribuidos através de mala direta.

UM PARAÍSO CHAMADO RIO QUENTE RESORTS

Quem me conhece sabe que, quando o assunto é viajar, estou sempre pronta para pôr o pé na estrada. Talvez herança dos meus descendentes árabes, nômades por natureza e necessidade, sempre fungindo das guerras. E, viajando por esse imenso Brasil, muitas vezes na companhia da D. Ivone, minha mãe, comigo aí na foto,  descobri um verdadeiro paraíso chamado Rio Quente Resorts, que fica no município de Rio Quente, Goiás, distante apenas 2 horas de Goiânia, a capital do Estado, e 4 horas de Brasília. Por ambos os caminhos, o que se vislumbra são paisagens maravilhosas, onde imperam as montanhas e o verde, além, claro, de muita Pamonharia, oferecendo uma pamonha, delícia típica do Estado, nas versões doce, salgada e temperada (a que mais gostei!). A imensidão do Rio Quente Resorts, que até praia com ondas de água doce tem, faz a gente pensar na vida, nos prazeres que ela proporciona e nas maravilhas que Deus nos oferece por meio da natureza. E, claro, não poderia deixar de agradecer ao Papai do Céu por estar ali, respirando ar puro e admirando as coisas belas da vida. Com uma programação que  contempla  todas as idades, o Rio Quente Resorts é formado por duas piscinas de águas naturais, com temperatura que chega a 38º C, além de dois parques aquáticos. O lugar também oferece a prática de esportes radicais, academia, sauna, lojinha, programação musical todas as noites, boite e atrações nacionais que se apresentam no complexo. Impossível descrever quão rica foi esta experiência. Mas, posso afirmar com toda certeza que o Rio Quente Resorts é maravilhoso e merece uma visita.
Acesse www.rioquenteresorts.com.br e faça uma viagem virtual pelo complexo. Eu recomendo!!

FAGULHA COM PACOTES ESPECIAIS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO


O Fagulha Steak House, que oferece belíssima vista da Praia do Futuro, está com várias opções de pacotes especiais para as pessoas e/ou empresas que desejam fazer suas confraternizações de final de ano no restaurante, comandado por Iran Guerreiro. Além do excelente rodízio de carnes, com os melhores cortes, o Fagulha oferece também um variado buffet de saladas e pratos quentes, além de ilha de sushis e sashimis. E para os que pretendem passar a virada do ano pertinho do mar, o Fagulha já está vendendo os ingressos da sua festa de reveillon. Informações: (85) 3265-8888

BRASIL TROPICAL REALIZA REVEILLON EM SEU NOVO ESPAÇO



 O Hotel Brasil Tropical prepara um reveillon para as pessoas que optarem por passar a virada do ano de um modo mais tranquilo. O evento acontecerá no seu recém inaugurado Espaço Mult Eventos e contará com ceia especial ao preço de R$ 120,00 por pessoa, com direito a refrigerante, cerveja e um espumante a cada duas pessoas para o brinde da virada. Além disso, a queima de fogos da Beira Mar poderá ser vista da cobertura do hotel. As atrações musicais ficarão a cargo do pianista Felipe Adjafre e Milton Nunes e banda. Informações: (85) 3266-7700.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...