terça-feira, 24 de novembro de 2009

UM PARAÍSO CHAMADO RIO QUENTE RESORTS

Quem me conhece sabe que, quando o assunto é viajar, estou sempre pronta para pôr o pé na estrada. Talvez herança dos meus descendentes árabes, nômades por natureza e necessidade, sempre fungindo das guerras. E, viajando por esse imenso Brasil, muitas vezes na companhia da D. Ivone, minha mãe, comigo aí na foto,  descobri um verdadeiro paraíso chamado Rio Quente Resorts, que fica no município de Rio Quente, Goiás, distante apenas 2 horas de Goiânia, a capital do Estado, e 4 horas de Brasília. Por ambos os caminhos, o que se vislumbra são paisagens maravilhosas, onde imperam as montanhas e o verde, além, claro, de muita Pamonharia, oferecendo uma pamonha, delícia típica do Estado, nas versões doce, salgada e temperada (a que mais gostei!). A imensidão do Rio Quente Resorts, que até praia com ondas de água doce tem, faz a gente pensar na vida, nos prazeres que ela proporciona e nas maravilhas que Deus nos oferece por meio da natureza. E, claro, não poderia deixar de agradecer ao Papai do Céu por estar ali, respirando ar puro e admirando as coisas belas da vida. Com uma programação que  contempla  todas as idades, o Rio Quente Resorts é formado por duas piscinas de águas naturais, com temperatura que chega a 38º C, além de dois parques aquáticos. O lugar também oferece a prática de esportes radicais, academia, sauna, lojinha, programação musical todas as noites, boite e atrações nacionais que se apresentam no complexo. Impossível descrever quão rica foi esta experiência. Mas, posso afirmar com toda certeza que o Rio Quente Resorts é maravilhoso e merece uma visita.
Acesse www.rioquenteresorts.com.br e faça uma viagem virtual pelo complexo. Eu recomendo!!

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...