quinta-feira, 6 de junho de 2019

SEST SENAT OFERECE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO EM GRUPO

Pensando em oferecer atendimento e apoio psicológico a grupos de várias idades, o Sest Senat Fortaleza, por meio do setor de Psicologia, lança Grupo de Atendimento aos Adolescentes, Jovens e Pais, por meio de encontros semanais com duração de 2h e o máximo de 06 participantes. 

Com o tema “Abordando Sentimentos e Comportamentos”, o Grupo de Atendimento aos Adolescentes (15 a 18 anos), tem o objetivo de facilitar discussões acerca de assuntos pertinentes à adolescência, buscando a construção de forma saudável de conceitos que possam nortear suas atitudes e comportamentos. Os encontros acontecem às terças-feiras (8h às 10h) e quartas-feiras (15h às 17h).

Com a mesma temática e objetivos dos adolescentes, os encontros do Grupo de Atendimento aos Jovens (18 a 24 anos) acontecem às segundas-feiras (8h às 10h) e terças-feiras (15h às17h)

O Grupo de Atendimento aos Pais com o tema “Diálogos Entre Gerações”, tem o objetivo de facilitar discussões acerca de assuntos pertinentes à relação intrafamiliar, buscando formas saudáveis de convívio. Os encontros acontecem às segundas-feiras (15h às 17h) e quintas-feiras (8h às 10h).

O serviço é ofertado de forma gratuita para os profissionais do setor de transporte e dispõe de preços acessíveis para a comunidade.

Serviço:
Grupo de Atendimento Psicológico Sest Senat
End: Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro
Tel: (85) 3304-411

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...