Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2012

COMÉDIA EM PÉ TRAZ RISO A FORTALEZA

Imagem
“Comédia em Pé” é um espetáculo de humor despojado, que reúne um bando de sujeitos engraçados, e com cara-de-pau suficiente para se apresentar sem o apoio de maquiagem, figurino, luz ou atores coadjuvantes. São humoristas que atuam de pé, diante da platéia, na companhia apenas do microfone e do seu texto. Um material (é assim que os praticantes desse gênero de espetáculo se referem ao texto), escrito pelos próprios comediantes, explorando os aspectos mais inusitados e – claro! – engraçados da vida. Aquelas situações pelas quais todo mundo passa, só que filtradas por um olhar muito bem humorado, que enxerga o que há de mais hilário no cotidiano.
Formado por comediantes fixos e seus convidados, o grupo trouxe para o Brasil o Stand Up Comedy, um formato de pocket show que se consagrou nos Estados Unidos, e que hoje faz rir platéias de teatros, bares, casas noturnas e cafés-concerto espalhados por todo o mundo.
Um espetáculo leve, ágil, centrado na capacidade de observação, na inteligênci…

SEXO ETC E TAL EM FORTALEZA

Imagem
Entre os dias 07 e 09 de setembro, o palco do Teatro Via Sul Shopping recebe a dupla André Rangel e Priscila Bittencourt para falar sobre um tema que até bem pouco tempo atrás era tabu: sexo. Com uma grande dose de humor, diversão e a experiência de mais de nove anos em cartaz, o espetáculo Sexo Etc... e Tal, promete divertir o público com diálogos e esquetes que mostram várias situações hilariantes do comportamento humano e suas escolhas, como sexo e traição, sexo e necessidade, sexo e amor, sexo e fetiche, sexo virtual, sexo etc... e tal. O espetáculo é produzido localmente pela Areia Eventos.

Com duas horas de duração, a peça trata de todos os temas com total despudor, mas também coloca em discussão a importância do respeito e do entendimento entre os pares e o uso da camisinha. O espetáculo tem como um de seus diferenciais o fato de permitir aos espectadores a possibilidade de filmar, fotografar e até mesmo falar ao celular enquanto prestigiam os atores em cena. Aliás, oferecer ess…