domingo, 6 de agosto de 2017

GOMES DE MATOS PROMOVE FÓRUM PARA DISCUTIR DESAFIOS DO VAREJO NA ERA DIGITAL

A Gomes de Matos Consultores Associados promoverá no dia 10 de agosto, de 8h à 13h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), o Fórum DEBATES & TENDÊNCIAS com o tema "O empoderamento do consumidor na era digital". 
O evento tem o objetivo de melhorar a competitividade e desenvolver os profissionais do setor. O público-alvo são empresários, gestores do varejo, e interessados em geral. 
A ideia do Fórum surgiu quando o empresário e presidente da Consultoria, Eduardo Gomes de Matos, participou da edição 2017 da Feira APAS SHOW 2017, e trouxe a proposta de um formato compacto que reproduzisse os temas tratados na Feira. Serão apresentadas experiências e inovações, reflexões, cases, tendências e conceitos. Na ocasião, Eduardo será o facilitador das discussões.  
O evento, inspirado na Feira que é considerada o maior evento supermercadista da atualidade, será momento estratégico para orientar acerca dos desafios do segmento, frente às novas tecnologias e traçar o perfil dos novos consumidores, que adquiriram poder basicamente motivado por três fatores: a alta concorrência, o fluxo de informações acessíveis sobre produtos e empresas, e, principalmente, os avanços tecnológicos.
Inscrições e informações: http://unbouncepage
Eduardo Gomes de Matos
Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...