Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2017

JOÃO BOSCO, YAMANDU COSTA E TURÍBIO SANTOS APRESENTAM-SE JUNTOS EM FORTALEZA

Imagem
A CAIXA Cultural Fortalezaapresenta, de 17 a 19 de março, o showCordas Brasileiras, comJoão Bosco, Yamandu Costa e Turíbio Santos.O projeto apresenta, pela primeira vez em Fortaleza, três grandes nomes do cenário musical brasileiro que possuem algo em comum: a impressionante habilidade com seus instrumentos de cordas. Em curta temporada, o Cordas Brasileiras tem início na sexta, dia 17, com a apresentação de Turíbio Santos, às 20 horas. No sábado, 18, no mesmo horário, é a vez de João Bosco subir ao palco e tocar seus clássicos da MPB. No domingo, dia 19, às 19h, Yamandu Costa encerra o projeto tocando seu violão de sete cordas. 
Turíbio Santos – Dia 17 (sexta) Turíbio Santos é um dos maiores nomes do violão erudito brasileiro. Desenvolveu uma carreira de sucesso tanto no universo erudito quanto no popular. Fundou, em 1983, a Orquestra Brasileira de Violões. Titular da cadeira número 38 da Academia Brasileira de Música, com 64 discos gravados no Brasil e no exterior, este maranhense r…

COMPLEXO CRIATIVO PROMETE ALAVANCAR ECONOMIA, ARTE E CULTURA

Imagem
Criar um espaço capaz de conectar estilos, negócios, artes, sonhos e principalmente pessoas. Essa foi a motivação do empresário André Barros Leal. Pós graduado em design de interior e também tatuador, Deco, como é conhecido, sempre sentiu-se incomodado com os espaços tradicionais de trabalho e a falta de conexão desses lugares com uma network de negócios e pessoas que incentivassem o crescimento e a estruturação das atividades, principalmente em termos de economia criativa. 
E foi assim que surgiu a ideia da Inkload Creative Dock, com inauguração marcada para esta terça, dia 7, às 19h, na Rua João Alves de Albuquerque, 341 - Parque Manibura. "Como o nome sugere, é uma doca para aportar os mais variados tipos de atividades e pessoas, sem fronteiras e preconceitos, onde o valor está no talento do trabalho de cada um e não no tamanho da empresa e valor de investimento”, explica Deco.


O complexo respira as novas possibilidades de interações entre públicos e abriga galeria de arte, estú…