quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TEM NATAL NA PRAÇA CANUTO 1000 NO FIM DE SEMANA

Para comemorar o Natal, a Praça Canuto 1000 apresenta nos dias 15 e 16 de dezembro, uma programação especial voltada para a família toda, especialmente para os baixinhos. As atividades acontecem das 16h às 20h, todas gratuitas.

O evento vai contar com a Casa do Papai Noel, onde o bom velhinho vai receber a criançada com ajuda das Noeletes. No sábado (15), às 19h, tem apresentação musical com a Turma da Disney e seu Especial de Natal. 

Já no domingo (16), às 16h30min.,  é a vez do Mundo da Jujubanda apresentar o seu espetáculo, História de Natal. As crianças também  podem aproveitar para brincar com a cama elástica e o castelo inflável.

O espaço culinário da Praça Canuto 1000 fornece uma variedade de opções para todos os gostos com a Vovó Dorinha Churros, The Fruit Truck, Crepítos e Dindin Gourmet Bom D+. A praça conta ainda com playground, pet place, bicicletário e Bike Fix, equipamento para pequenos consertos em bicicletas.


CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...