sexta-feira, 16 de março de 2018

CLÍNICA SIM ABRE UNIDADE NO NORTH SHOPPING

Mileide Mihaile
Foto: Divulgação

Depois do Via Sul Shopping, o North Shopping Fortaleza recebe a segunda unidade da Clínica SIM em um centro comercial da capital cearense.  A clínica abrirá ao público na próxima terça-feira (20). Até lá, acontecerão eventos preparatórios para inauguração definitiva. 

Nesta sexta (16), a partir das 18, haverá um aulão de ritmos com a digital influencer Mileide Mihaile na Praça de Alimentação do Shopping. Hoje e amanhã a unidade estará aberta com um profissional fazendo avaliação dentária e atendentes prestando informações sobre o futuro funcionamento da clínica.

A 10ª unidade da rede de Clínicas SIM recebeu um investimento de R$ 700 mil e se localiza no 3º Piso do centro de compras, ao lado da Academia Smart FIT, ocupando 250 m². Os pacientes já podem agendar suas consultas no local ou mesmo no site agendamento.clinicasim.com .

Além dos investimentos de grande porte, outro diferencial da rede é possuir médicos e dentistas especialistas e diagnósticos dignos das melhores clínicas e hospitais particulares, tudo com alta tecnologia integrando agendas médicas e prescrições na sua plataforma de prontuário eletrônico, com atendimento rápido e acolhedor, tanto presencial como virtual. 

Repetindo o sucesso do Via Sul, o público que gosta de dançar em academias, corridas e em aulas de zumba terá mais uma chance de participar do aulão com a presença da digital influencer Mileide Mihaile. Para participar basta se inscrever no link http://clinicasim.com/landing-pages/aulao-mileide-mihaile/.As 30 primeiras pessoas inscritas ganharão um kit incrível com ecobag, squeeze e camisa para arrasar na dança.

Mais informações: (85)- 3311 - 6060

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...