sexta-feira, 26 de abril de 2019

AMBEV LANÇA CHOPP STELLA ARTOIS EM FORTALEZA

A AMBEV tem uma novidade para os cearenses: a chegada do Chopp Stella Artois. O lançamento acontece no dia 29 de abril, no Boteco Praia, para convidados, e a previsão é de que chegue a outros pontos de venda da capital cearense ao longo de 2019.    

Stella Artois é uma cerveja que carrega uma história de mais de 600 anos. É levemente amarga e traz em sua fórmula lúpulo especial vindo da República Tcheca e uma levedura exclusiva vinda da Bélgica, que só existe em sua fórmula.

O Chopp Stella Artois requer ritual para ser servido com perfeição, tais como um banho de água fria para esfriar o cálice e manter o colarinho do chope. As primeiras gotas são sacrificadas; um pequeno preço para garantir o sabor mais fresco. O cálice é inclinado a 45 graus para obter a combinação perfeita entre espuma e líquido. Nesse momento, o colarinho perfeito é formado, prendendo o frescor.
Foto: Divulgação

SHOPPINGS DA REDE ANCAR IVANHOE NO CE REALIZAM AÇÃO PELO DIA DAS MÃES

Os shoppings da rede Ancar Ivanhoe apostam na experiência em família para comemorar o Dia das Mães e apresentam a campanha Mergulhe Nessa. Até o dia12 de maio, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping sorteiam combos de ingressos para o Beach Park, parque aquático localizado em Aquiraz que reúne mais de 18 atrações voltadas para toda a família. 

Para participar, basta juntar R$ 200,00 em compras. Serão sorteados semanalmente Beach Cards Família compostos por três (03) cartões, válidos por um (01) ano. De segunda a quinta-feira, os cupons são em dobro para os clientes que apresentarem os aplicativos dos shoppings instalados no celular. Além do sorteio, será ofertada aos clientes a venda de ingressos individuais, na qual é possível adquirir duas (02) entradas pelo preço de uma (01). 

Entre as ações programadas está a visita da Turma do Parque Beach Park aos shoppings, com encontro pra fotos e bate-papo com Dona Foca, Maré, Tarta, Fofura e Finho. A participação é feita mediante a apresentação do cupom disponível no aplicativo do shopping. 

A Ancar Ivanhoe projeta para o Dia das Mães no Ceará 8% de aumento em vendas e crescimento de 12% em fluxo.

North Shopping Jóquei
Foto: Divulgação

CLÁUDIA LEITÃO FAZ PALESTRA EM SOBRAL SOBRE ECONOMIA DA CULTURA

A presidente da Câmara Setorial de Economia Criativa da Agencia de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), Cláudia Leitão, fala sobre “Economia da Cultura em municípios brasileiros”, na Casa da Cultura de Sobral, no sábado (27), a partir das 19h. A atividade faz parte da programação do Laboratório de Gestão Cultural. O acesso é gratuito e aberto ao público.

Na ocasião, a palestrante vai apresentar os significados de Economia Criativa e Economia da Cultura. “Vou esclarecer as aproximações e distinções dos dois conceitos, se é que existe diferenças entre os dois, e mostrar como o segmento só cresce apreciando sustentabilidade, inclusão, diversidade e inovação”, esclarece. Cláudia Leitão foi secretária da Cultura do Estado do Ceará (2003-2006). 

O “Programa Cultura em Movimento: Secult Itinerante”, criado em sua gestão, rendeu-lhe o primeiro lugar do Prêmio Cultura Viva, do Ministério da Cultura (MinC), na categoria Gestão Pública. Foi responsável pela criação da Secretária da Economia Criativa (SEC) do MinC. Atualmente dirige o Observatório de Fortaleza (Governança Municipal e Políticas Públicas) do Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPLANFOR).

Cláudia Leitão
Foto: Bruno Spada

SEST SENAT REALIZA CONGRESSO TÉCNICO DA COPA DO SETOR DE TRANSPORTE

O Sest Senat Fortaleza realizou dia 25 de abril, o Congresso Técnico da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society, quando foram apresentados o regulamento da competição e a tabela dos jogos da fase local, que acontecerão dia 05, 12 e 19 de maio. A semifinal será dia 26 de maio e a final dia 02 de junho. Os jogos começam às 8h e acontecerão na Arena Fut7 (Av. Maestro Lisboa, 3291 – Lagoa Redonda).

O representante da Arbitragem da competição, Francisco de Assis, marcou presença no evento e tirou as dúvidas sobre as regras do certame. Oito empresas participam da Copa: Viação Princesa, Vega S/A, Auto Viação São José, Unilink Transportes (Grupo A) e Maraponga, Auto Viação Dragão do Mar, Organizações Guimarães e Viação Urbana (Grupo B). 

Maiores informações: 3304 4109.

Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...