segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Doação
O Iprede, entidade que assiste crianças desnutridas do Ceará, recebe nesta terça, 22, às 9h, em sua sede, mais de uma tonelada de leite em pó da empresa VIA METRO (Auto Viação Metropolitana Ltda), por meio de campanha liderada por seus funcionários e que contou com o apoio da diretoria e fornecedores.

Rally
O empresário Luciano Cavalcante Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, ao lado de seu navegador Philipe Coutinho, comemora a conquista de 3 dos 5 campeonatos que participou durante o Rally Nacional, onde ficou em 1º lugar Rally Rota Sol, 1º lugar no Potiguar de Rally em Natal e 1º lugar no Cearense de Rally, todos em 2009. A dupla já se prepara para concorrer ao Cearapió, que acontece em janeiro de 2010.
 
Presenças
Valéria e Antônio Câmara vistos com os filhos no almoço de domingo (20), do D´Abelle Bistrô, onde fizeram elogios ao cardápio da casa, em especial ao Linguado, um dos pratos mais pedidos. A propósito: a casa funcionará normalmente nas noites de 24 e 25 e dezembro, com pratos especiais de Natal.

Posse
A Procuradora-geral de Justiça do Ceará, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, realiza nesta terça,  22 de dezembro, às 9h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, a solenidade de Posse e Exercício no cargo dos seguintes Procuradores de Justiça: Ana Lúcia Ponte Marques, Suzanne Pompeu Sampaio Saraiva, José Wilson Sales Júnior e Fernanda Maria Castelo Branco Monteiro.
 
Turismo
A pedido da diretora do site Circuito Elegante, Priscila Bentes, Mariá Frota, gerente comercial dos Hotéis Brasil Tropical e Vila Selvagem, visitou o Hotel Rede Beach, em Guajiru, que pretende ser incluído no roteiro de charme do citado site.

Natal
Com cardápio assinado por minha mãe Ivone Demes, receberei ao lado dos meus filhos Lucas e Jéssica, meus irmãos Renata, com o marido Renato Corcevai, Ariosto com Camila Martins, e pequeno grupo de amigos para a Ceia de Natal, que, além de pratos típicos natalinos, contará com delícias da culinária árabe, especialidade da D. Ivone. Depois conto mais detalhes!



FELIZ 2010 CEARENSE - DEMAIS!!

Apesar de não ser cearense de nascimento, sou de coração, pois há algum tempo já moro aqui e aprendi a admirar e a amar este povo que tem uma criatividade que apenas o céu é o limite!!!
Vejam o cartão de Natal em estilo cearense que rola na net! Demais, não?

Para quem não é daqui, espero que entendam o cearês!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um ano novo bem arretado pra vocês tudim!!!!

Conselhos de um cearense para um 2010 bem pai d'égua.

Sobre as suas metas para o Ano Novo
Anote os seus querê e pendure num lugar que você enxergue todo dia.

Mesmo que seus objetivos estejam lá prá baixa da égua, vale à pena correr atrás. Não se agonie e nem esmoreça. Peleje.

Se vire num cão chupando manga e mêta o pé na carreira, pois pra gente conseguir o que quer, tem é Zé.
Lembre que pra ficar estribado é preciso trabalhar. Não fique só frescando.

Sobre o amor
Não fique enrolando e arrudiando prá chegar junto de quem você gosta. Tome rumo, avie, se avexe.

Dê um desconto prá peste daquela cabrita que só bate fofo com você. Aperreia ela. Vai que dá certo e nasce um bruguelim réi amarelo.

Você é um corralinda. Se você ainda não tem ninguém, não pegue qualquer marmota. Escolha uma corralinda igual a você.

Não bula no que tá quieto. Num seja avexado, pois de tanto coisar com uma, coisar com outra, você acaba mesmo é com um chapéu de touro.

As cabritas num devem se agoniar. O certo é pastorar até encontrar alguém pai d'égua. Num devem se atracar com um cabra peba, malamanhado e fulerage. O segredo é pelejar e não desistir nunca. Num peça pinico e deixe quem quiser mangar. Um dia vai aparecer um machoréi da sua bitola.

Sobre o trabalho
Trabalhe, num se mêta a besta. Quem num dá um prego numa barra de sabão num tem vez não.

Se você vive fumando numa quenga, puto nas calças e não agüenta mais aquele seu chefe réi fulerage, tenha calma, não adianta se ispritar. Se ele não lhe notou até agora é porque num tá nem aí se você rala o bucho no trabalho. Procure algo melhor e cape o gato assim que puder.

Se a lida não está como você quer, num bote boneco, num se aperreie e nem fique de lundu. Saia com aquele magote de amigos pra tomar uns merol. Tome umas meiotas e conte uma ruma de piadas que tudo melhora.

Sobre a sua vidinha
Você já é um cagado só por estar vivo. Pense nisso e agradeça a Deus.

Cuide bem dos bruguelos e da mulher. Dê sempre mais que o sustento, pois eles lhe dão o aconchego no fim da lida.

Não fique resmungando e batendo no quengo por besteira. Seje macho e pense positivo.

Num se avexe, num se aperreie e nem se agonie. Num é nas carreira que se esfola um preá.

Arrumação motivacional
No forró da entrada do ano, coma aquela gororoba até encher o bucho. É prá dar sorte, mas cuidado, senão dá gastura.

Tome um burrim e tire o gosto com passarinha ou panelada que é prá num perder a mania.

Prá começar o ano dicunforça:

Reflita sobre as besteiras do ano passado e rebole no mato os maus pensamentos.

Murche as orêia, respire fundo e grite bem alto: Sai mundiça !!!

Ah, e não esqueça do grito de guerra, que é prá dar mais sorte ainda: Queima raparigal!!!

Agora é só levantar a cabeça e desimbestar no rumo da venta que vai dar tudo certo em 2010, afinal de contas você é cearense. E para os que não são da terrinha, mas são doidim prá ser, nosso desejo é que sejam tão felizes quanto nós.

Peeeeennnnse num ano que vai ser muito bom...


Respeite como vai ser pai d'égua esse 2010!!!

FELIZ NATAL E UM 200O É DEZ!!!!!


FLASH NO FAGULHA



O mais que simpático, charmoso e alto astral casal Raquel e Edwin Costa, clicados em momento de puro relax no Fagulha Steak House, onde se deliciaram com o excelente buffet de pratos quentes e rodízio de carnes da casa, que promete uma super Ceia de Natal e mega festa de reveillon.

ESCOLA DIVULGA CURSO QUE EMPODERA SUA CRIATIVIDADE E PREPARA PARA O MERCADO DE TRABALHO

Quer ter domínio em computação gráfica? Quer criar cenários e criar personagens? Quer editar vídeos?  Quer fazer criação publicitária? A Es...