quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Palestra
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Domingos Filho, esteve em Brasilia, na companhia da coordenadora de Comunicação Social da casa, a jornalista Sílvia Góes, participando de evento no Supremo Tribunal Federal e onde falou sobre "O Controle de Constitucionalidade de Leis Estaduais."

Merchandising
Irene Aguiar, formada em Design de Moda pela Faculdade Católica do Ceará, acaba de assumir a profissão de "visual merchandising" da Kokid, uma nova profissão que surge no mercado com o objetivo de cuidar da parte da elaboração das vitrines, inspirar os clientes às compras, transmitir para o consumidor as novas tendências, o life style da coleção e as diferentes formas de uso dos produtos.

D´Abelle
Micheline e Edilson Pinheiro, vistos em jantar romântico no D´Abelle Bistrô, onde também aproveitaram para conferir a exposição do artista plástico Vando Figueiredo, que fica em cartaz até o dia 17 de dezembro. Também por lá em outra mesa, Paula e Sílvio Frota com o filho Rodrigo. 

Ensino
Diretor Geral do Colégio Antares, o professor Ênio Silveira apresenta nova proposta voltada exclusivamente para o ensino fundamental. Com sede na Santos Dumont – próximo ao Detran - o Antares Fundamental traz diferenciais como salas temáticas, lousas eletrônicas, plenário onde o aluno exercita a oratória debatendo temas da atualidade. Além de salas de xadrez e lógica, música e estação ecológica.

Confras
A Agência do Banco do Brasil do Cambeba agendou a sua festa de confraternização no Fagulha Steak House. O restaurante também será palco das festas de confraternização da Nextel, Colgate, Embracon, Register Publicidade, dentre outras.

MARISA QUIXADÁ COMEMORA ANIVERSÁRIO NO L`Ô


Helena Demes e Marisa Quixadá

Minha querida amiga Marisa Quixadá  comemora o seu aniversário na próxima sexta, 4, e recebe a sua legião de amigos no L´O Restaurante. Tudo de melhor, Marisinha, pois você merece!!

DELÍCIA DE FIM DE SEMANA NO D´ABELLE BISTRÔ




Final de semana chegando e a gente já começa a pensar em um lugar gostoso para ir, que ofereça uma boa comida, cardápio diversificado, ótimo atendimento e um ambiente bastante aconchegante, ideal para ir a dois ou com um grupo de amigos para relaxar da correria do dia-a-dia. 

A minha dica desta semana é o D´Abelle Bistrô, um charmoso restaurante que fica pertinho da Igreja de Santa Luzia, no Meireles, todo decorado no estilo das casas daregião da Provence, França. Um charme!!! A casa conta com uma equipe de garçons jamais vista em qualquer restaurante de Fortaleza, de uma simpatia, aglidade e conhecimento do cardápio de fazer inveja. E os chefs Neide Taveiro e Antônio Carlos merecem parabéns pelos excelentes pratos. Recomendo o Slamão na Crosta do Gergelim com Salada Verde. É dos deuses!! Isso sem falar da simpatia da gerente da casa, a competente Vailma Barbosa, que conquista a todos.

O D´Abelle Bistrô fica na Rua Antônio Augusto, 799 - Meireles. Tels: (85) 3226.0121 e 8847.7367.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...