quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DELÍCIA DE FIM DE SEMANA NO D´ABELLE BISTRÔ




Final de semana chegando e a gente já começa a pensar em um lugar gostoso para ir, que ofereça uma boa comida, cardápio diversificado, ótimo atendimento e um ambiente bastante aconchegante, ideal para ir a dois ou com um grupo de amigos para relaxar da correria do dia-a-dia. 

A minha dica desta semana é o D´Abelle Bistrô, um charmoso restaurante que fica pertinho da Igreja de Santa Luzia, no Meireles, todo decorado no estilo das casas daregião da Provence, França. Um charme!!! A casa conta com uma equipe de garçons jamais vista em qualquer restaurante de Fortaleza, de uma simpatia, aglidade e conhecimento do cardápio de fazer inveja. E os chefs Neide Taveiro e Antônio Carlos merecem parabéns pelos excelentes pratos. Recomendo o Slamão na Crosta do Gergelim com Salada Verde. É dos deuses!! Isso sem falar da simpatia da gerente da casa, a competente Vailma Barbosa, que conquista a todos.

O D´Abelle Bistrô fica na Rua Antônio Augusto, 799 - Meireles. Tels: (85) 3226.0121 e 8847.7367.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...