quinta-feira, 9 de julho de 2020

HORTA SOCIAL FAZ DOAÇÕES A SEIS ENTIDADES BENEFICENTES NESTA SEXTA (10)


A Horta Social Conjunto Ceará, do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso, vai doar nesta sexta-feira (10) a partir das 7 horas, parte da sua colheita do mês para seis entidades: Fraternidade de Aliança Toca de Assis; Lar Amigo de Jesus; Liga Evangélica de Assistência Érico Mota; Associação Casa de Abrigo ao Idoso Três Irmãs; Casa do Idoso Recanto Bom Viver; e Vertical Assistência (Instituição de Longa Permanência).



Serão doados 320 kg de alface, 320 kg de coentro, 50 kg de couve e 30 kg de tomate cereja para as seis entidades. Na ocasião, será realizada a desinfecção dos carros das entidades e de colaboradores do projeto, será utilizado álcool 70% para higienização e também será realizada aferição de temperatura.

Devido ao coronavírus as atividades do projeto estão suspensas desde o dia 16 de março, inclusive as colheitas que aconteciam mensalmente nas estufas das hortas sociais do Conjunto Ceará e da Granja Portugal, reunindo de 300 a 500 idosos por dia.




CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...